Boa Noite minha Querida

Cerca de 117151 frases e pensamentos: Boa Noite minha Querida

Depois de nada tentar e muito errar, resolvi mudar. E quando o fiz, tudo a minha volta mudou junto comigo.

Inserida por Dansantana

Você veio
Através da música
( Algo que mexia com a minha emoção)...
Eu me sentia bem simplesmente ouvindo a música
E não pensava em ninguém em especial
Viajando através do universo oito dias por semana...
Mas você veio e eu nem podia pegar sua mão
Porque havia milhas de distância entre nossos corpos...
Mas alguma coisa aconteceu
De repente você estava diante de mim assim como magia
E nos abraçamos e beijamos sem precisar das palavras
E o amor se tornou real para nós dois...
A música se tornou mais linda...
Tudo o que tenho que fazer agora é chamar o seu nome
E então você está aqui para mim ... agora e para sempre...

Inserida por kajubr

Você é minha maior loucura, por isso eu amo essa ideia de ser louca.

Inserida por ThaynaraLobo

A minha mente só mente.
Somente atua
quando está descrente,
então, novamente mente,
cria esperanças aparentes
para continuar contente.

Inserida por marcopaschoal

" Ultimamente, minha vida vem se baseando em: Quem eu vou ser ao acordar amanhã?! "

Inserida por HenriqueDornelles

Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.

Inserida por carolgray

“Estou na alegria e na tristeza, e em ambas de forma transitória, pois elas apenas compõem a minha história.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Eu amo cada milímetro da minha vida.
"Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença...."
O importante é saber que iremos envelhecer, ricos ou pobres, se você estiver doente cuidarei de você e tenho certeza que se eu estiver doente você irá cuidar de mim.
E isso é o que importa, a lembrança de um passado, a segurança de um futuro e a alegria do presente.

Inserida por PatriciaZanini

Oportunidade são para poucos e é por isso que aproveito cada momento bom que acontece em minha vida.

Inserida por kevinnybrownei

Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!

Inserida por suzanesn

é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...

Inserida por Nayarakvc

eu coloquei minha mão no fogo por você e acabei queimada.. Mas não me arrependo faria quantas vezes fosse necessário se eu acha-se q valesse apena .

Inserida por Nayarakvc

Eu me visto de poemas, para aguentar a minha dor.

Inserida por daysesene

MINHA FRASE 0561
Adoro frases de verdades... E você? Adoro criar e divulgar as minhas frases de verdades... E você?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0562
Alguns adoram falar verdades para os outros, mas não toleram ouvir verdades sobre eles próprios.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0563
O que, definitivamente, não pode ser falso? Eu digo: dinheiro, remédio, mulher e humildade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0564
Não tenho vergonha alguma da minha barriga, tanto que não a escondo. Mas sei de pessoas que escondem o verdadeiro caráter que possuem. Que vergonha!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0565
Oferendas com guloseimas devem ser respeitadas ou desprezadas ou comidas. Jamais temidas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"E eu procurava por toda a extensão da minha mente um único motivo pelo qual eu poderia me apaixonar por você. E então vinha em minha mente não só um, mas centenas de fios castanhos, que em seu rosto, envolviam aquele belo sorriso pelo qual eu me encantava todas as manhãs. Eu procurei outras coisas que poderiam me levar a uma paixão, e sim, eu encontrei. Mas entre todas elas, aquele sorriso em meio a uma penugem era a que mais me encantava."

Inserida por daniellisabrina

Comparação!

Te quis doce!
Te quis mel…
para adoçar a minha vida.
Fiz de tudo,
para chamar a tua atenção.
Mas descobri…
que o amor,
gosta da simplicidade.
E que o doce e o mel,
da minha vida,
Iria surgir assim….
como os favos da abelha.

Inserida por daysesene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp