Boa noite
Hoje é o reflexo do ontem, amanhã o espelho do hoje, e com todo naufrágio no mundo distorcido guia humanidade em rotação sem conhecer a verdade realidade.
Melhor esquecer o que não edifica hoje em tua vida, para que amanhã a tua paz seja um porto seguro.
Agora não é hora, amanhã eu vejo, depois eu vou, a tua felicidade não reluz de um tempo específico aprendi está com você.
Desgastadas pelo tempo as palavras formaram o ontem, hoje serão escritas um novo começo, amanhã a interrogação.
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
Quando foi que você aprendeu que os dias são de lutas, não há ontem, nem hoje, nem amanhã, a cada novo dia o círculo são repetitivos ontem eu lutei, hoje eu venci, amanhã será vitória.
Foge do acúmulo de tudo que não faz bem, amanhã pode ser um dia difícil onde você não consegue desbravar,
Hoje você estende a mão para quem precisa de você, amanhã você vai ganhar um abraço de Deus, a colheita vem planta o bem para colher o amor.
Começa do zero trabalha muito para que amanhã não vá esperar migalhas de quem não acredita em você.
Derruba a hipocrisia enterra o orgulho sacrifica a banalidade para que amanhã você possa respirar a liberdade.
Se o outro não tem a tua força não mostra o caminho nem compaixão pelo tal, para que amanhã ele não vá te confrontar.
