Boa noite
E por mais que hoje, amanhã e todos os dias o sol ínsita em me pedir pra não desistir, eu penso, tudo seria mais fácil se ao menos ela estivesse do meu lado.
Hoje você é importante, amanhã talvez já não será... Espero que não demore muito para perceber isso. O tempo passa, e a cada dia eu deixo de lembrar que vc existe, e quanto mais tempo vc demorar, menos importante para mim, vc se tornará.
Vive a vida como você bem quiser, mas não viva a vida como se a amanhã fosse o último dia apenas aproveite o presente, não pense no passado e espere o futuro, pois coisas maravilhosas virão em sua vida.
Eu prometo sempre te amar amanhã muito mais do que hoje. Prometo fazer do nosso amor muito mais bonito do que o de Romeu e Julieta. Prometo te acordar todos os dias com sorrisos, beijos e um ‘Eu te amo’. Prometo te fazer esquecer todas as pessoas que já te magoaram. Prometo eternizar o nosso amor, que nem a morte vai ser capaz de separa-lo. Vou deixar o nosso amor perpetuo nas cartas que eu te escrevia toda vez que a saudade batia, nos nossos filhos, netos e bisnetos, nas nossas fotos, na nossa casa, nas nostalgias que vamos deixar pra trás. Eu te amo e por isso te prometo todas essas coisas, pois nunca me perdoarei se eu for o motivo de uma lagrima de tristeza que escorrer no seu rosto. Eu te amo e por isso juro a ti todo o amor que sinto.
Não me importo se o fim do mundo vai ser daqui a alguns segundos, amanhã ou daqui a uma semana. O que eu realmente me importo é em estar do seu lado, me importo com os dias que vivemos juntos, me importo com aquela vez que você me fez cocegas por longos segundos prazerosos, me importo com aquela lagrima que caiu do seu rosto e eu a limpei, me importo com as noites que passamos acordados juntos esperando alguém dormir primeiro, me importo com a primeira vez que te conheci, que te beijei, o primeiro abraço, o primeiro sorriso e a primeira briga. Não lembro as datas certas, mas se eu fechar os olhos posso imaginar como foram. Me importo mais do que deveria, mais do que queria. Não me importo se o céu está caindo, o chão se abrindo e as casas desabando. Não me importo se o cristo redentor vai despencar ou se a ponto Rio Niterói vai partir. Não me importa quantos anos ao certo eu tenho, quando os planetas vão se alinhar novamente, se aquela flor estava ali da ultima vez que eu olhei o jardim. Meu amor, nada disso importa comparado ao que eu sinto por você. Mas só uma coisa me deixa triste, é saber que um dia o mundo vai acabar e talvez seja tarde pra você saber o quanto eu te amo. Mas não sei se você lê o que escrevo, apenas quero que saiba que eu te amo e mesmo depois da morte o amor que sinto por você vai continuar eterno, nas cartas que eu te escrevi, mas por medo, apenas guardei. Eu te amo, eu te amo e nada mais importa… Apenas te amo.
Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.
Me abraça , me beija , me chama de seu amor e diz que me ama , que amanhã cedinho levo café na cama com uma aliança de ouro acompanhando .
Hoje, mais que ontem e que amanha, ame incondicionalmente para que suas lembranças e suas expectativas sejam baseadas em algo sólido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp