Boa noite
A maioria maciça de vocês, adia o caminho para evolução, deixa sempre para amanhã o compromisso com seu próprio crescimento na carne, amanhã, semana que vêm, mês que vêm, ano que vêm… E o dia de assumir o compromisso com a espiritualidade nunca chega.
Mas para que haveria de chegar? Todos acreditam que são boas pessoas, tão extremamente boas que além das portas dos céus estarem abertas, o próprio Cristo vai as receber com condolências.
Analisem seu próprio interior com a luz da verdade, sem maquiagens, quem você realmente é? O que você realmente faz de benévolo? Para quais pessoas você realmente estende a mão?
Você é daqueles que faz o bem acreditando que assim está comprando sua morada no céu? Você é daqueles que vai em eventos de caridade para que os outros vejam quão bom você é? Você é daqueles que dá moedas ao mendigo apenas por que tem medo de ser atacado?
Saiba que Deus sabe quem você é por baixo de suas máscaras, caridade em troca de algo não é verdadeira caridade.
'Ah, mas eu não tenho dinheiro para ajudar ninguém, se Deus me fizer ganhar na Mega Sena eu vou ajudar muitas, muitas, muitas pessoas’, vai mesmo meu filho? Porque vejo você renovando o guarda roupas, vejo você mobiliando com tudo que há de melhor a sua nova casa, vejo você de queixo erguido dirigindo seu novo carro, vejo você comprando malas e passagens para conhecer o mundo. E a caridade que mentisses que farias, quando rogasses ao Pai que lhe enchesse seus bolsos de dinheiro, se resume a poucas moedas dadas no sinal, a contra gosto.
Caridade não se faz com dinheiro, caridade se faz com amor, amor a Deus, amor aos seus irmãos, amor aos que necessitam mais que você. Muitas vezes um sorriso, um abraço, uma palavra de conforto, alegram mais a Deus do que valores financeiros que você doa sem luz alguma, apenas para pagar uma parcela da casa que achas que estais comprando no céu.
Quantos erros meus filhos, o que esperar de pessoas que não amam nem a si mesmas? Para amar o seu cônjuge, para amar seus filhos, para amar seus irmãos, é preciso primordialmente amar a si mesmo, amando a si, aumentas a fagulha Divina que habita em vós, e assim, irradiando de dentro para fora, podes distribuir amor e luz a todos a sua volta.
A principal caridade é feita de você para você mesmo, tendo carinho, zelo e respeito por seu próprio corpo, a morada transitória de sua alma.
A doação que intentas fazer em favor do próximo, deve acontecer quando estiveres preparado, estudando, orando, entregando-se cada vez mais a luz, por livre e espontânea vontade, apenas por amor sincero essa depuração te engrandecerá.
Não percas tempo formulando desculpas para seus erros, suas faltas, seu vazio. Encare-se de frente, à luz da verdade, todos carregam seus ‘demônios’, todos têm suas sombras, todos têm inúmeros defeitos, não finja que seus erros não existem, ao contrário, olhe profundamente cada erro seu, se resigne com o que não pode ser mudado ou desfeito, e para todas as falhas que podem ser melhoradas ou solucionadas, esforce-se incansavelmente para alcançar este feito.
Reforço, a maior caridade que se pode fazer é para consigo mesmo, se auto conhecer, se melhorar, crescer como humano. Vocês, meus filhos, estão neste Planeta azul para evoluir, trilhando vagarosamente, passo a passo, em direção ao Pai Maior, e assim, tanto quanto os anjos de luz que os guiam, um dia serão vocês a ganhar suas asas, não apenas para voar até Deus, mas também para voar de volta à Terra, e com suas asas abraçarem aqueles que sofrem e iluminarem seus corações.
Creiam, meu filhos, a fé produz milagres todos os dias, e valorizem quem vocês são, pois além do amor incondicional que Ele tem, são vocês o principal milagre Dele.
Sempre que pensar que o dia não foi bom... lembre-se, amanhã será um novo dia... reflita e comece novamente, sempre existirá um novo dia e uma nova chance
Quer um conselho ?
Humilha ninguém não fi...você não sabe o dia de amanhã entendeu.
Plante bem, para colher o melhor.
Deixe que os dias sigam sem pressa. Sem ansiedade no amanhã.
A vida já é tão corrida... Quando nos damos conta passaram-se dias, meses e quando prestamos atenção, é o ano que já está terminando, e ficamos com aquela sensação que nada fizemos, que só desperdiçamos tempo com coisas fúteis e inúteis.
Que tudo que planejamos, não realizamos.
Aprendi a viver um dia de cada vez, sem pressa e sem medo.
Pois cada dia que chega, é esperança, e quando ele termina, é gratidão que eu sinto.
"Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem,espero poder fazer melhor amanhã e me superar todos os outros dias..."
Tende-se amar, se querer se entregar , importa-se no que a de vim futuramente, sem pensar no amanhã, sinta - se o hoje , que o restante se manifestará!!
Olhamos para o amanhã com a esperança do hoje e que dias melhores virão, e com a certeza que o ontem já se foi e nada pode ser feito.
As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.
"Queres entrar no Reino dos Céus?
Não viva como se houve-se amanhã, viva como se o hoje fosse o último dia de sua vida, e, Evangelizai os que não conhecem a Palavra de Deus, trate todos como se fossem Cristo, sede praticantes dos Mandamentos, lute contra o pecado e, se for necessário batalhe com o Maligno e aceite alegremente o Martírio.
Entre o hoje e o amanhã existe um intervalo. Então, aproveite esse intervalo, siga em frente e esqueça o passado. Viva intensamente o hoje com sabedoria para a construção de um lindo e novo amanhã.
Deus está trazendo grandes bênçãos para aqueles que nEle esperam. Amanhã haverá novidades. Deus vai nos surpreender. "ACREDITE"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp