Boa noite
[formatura, despedida]
Só tenho a agradecer a cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como iria ser incrível tudo isso, obrigado, amor e amigos, vocês são uma parte muito importante de mim.
Poderíamos passar a noite inteira contando histórias de amores perdidos. Nada torna o passado um lugar tão agradável para visitar como a perspectiva da morte iminente.
A CERTEZA DO TEMPO
Quando a noite o silêncio ensurdece e
A solidão é apenas mais uma praga.
O relógio, infame, a negra renda tece
Sudário de ouro, cobrindo a adaga.
E do fundo da cisterna úmida e fria
A dor da existência amofina a cerne
O pêndulo nunca trouxe paz e alegria
Necrose dos ossos!_ Vigia o verme!
Julga incivil meu dialecto de vil poeta...!
Espera, então a insanidade da velhice...
Onde o tempo é morte. Lenta. Mas certa!
Quando já não há sol nem luz no nascente
Tudo é tal e qual quanto fora sempre...
Fastio penoso. Apatia. Fim decadente!
❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞
Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal! Feliz Ano-Novo!
A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!
Na melancolia de teus olhos
Eu sinto a noite se inclinar
E ouço as cantigas antigas
Do mar.
Nos frios espaços de teus braços
Eu me perco em carícias de água
E durmo escutando em vão
O silêncio.
E anseio em teu misterioso seio
Na atonia das ondas redondas.
Náufrago entregue ao fluxo forte
Da morte.
Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis.
Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.
Demônios fogem quando um homem bom vai à guerra.
A noite cai e sufoca o Sol quando um homem bom vai à guerra.
A amizade morre quando o amor verdadeiro mente.
A noite cai e a escuridão se ergue quando um homem bom vai à guerra.
(Madame Kovarian)
Noite fria
O frio tomou conta da noite
e o açoite de inverno
se instalou
e se fez presente
nas horas de melancolia
de uma outra estação.
O sol de verão
agora é chuva.
A lua e seu encanto,
só um punhado de escuridão.
O sombrio,
apesar de corrosivo,
acolheu e se espalhou
mas não amou
a solidão.
A tristeza apareceu,
o dia morreu,
o verso acabou...
Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.
Brigas até tarde da noite, até o amanhecer. Eles eram o opostos. Discutiam por coisas inutéis que não tinha importancia nenhuma. Discordavam de tudo um do outro. Sempre era os mesmos motivos, mas nenhum dos dois davam o braço a torcer. Ele dizia que ela queria ser a dona da verdade,que desconfiava demais dele e o queria controlar e ela dizia que não tinha culpa que era sempre ele que fazia besteira e a dava motivos para isto. A cada amanhecer era um nova briga com o mesmo motivo. Mas entre tantas diferenças, os dois se igualavam em uma coisa, eram loucos um pelo outro…
Ninguém sabia, mas todas as brigas, sempre acabavam com um beijo.
Irônico, não é? Você ter um ótimo dia e, quando chega a noite, tudo parecer desabar em cima de você.
"Vem!
Estou te esperando.
Se vier ...
Que tuas vestes sejam...
a noite.
...Teu cheiro,
o sereno.
...Teu olhar,
a brisa do mar.
🐚
Só merece conhecer teu mar,
quem é tarado pelas tuas ondas."
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível!
