Boa noite

Cerca de 36292 frases e pensamentos: Boa noite

Leva para amanhã, além dos novos sonhos, somente o que te fez bem hoje. Boa noite!

Uma boa noite de descanso para todos nós⁠! Com otimismo e fé o dia de amanhã será melhor! Que Deus nos abençoe e nos proteja!

⁠"A única pessoa capaz de tornar a sua vida melhor é você mesmo, não deixe para amanhã o que você já pode mudar agora!"

⁠Somos parecidos com a Fênix, deixamos o hoje para renascermos amanhã.
Com a mesma força!

Comece a cuidar hoje do seu amanhã.

Confia e espera!
Você não sabe o que o amanhã te reserva.

Boa noite, meu amor! Vou dormir feliz sabendo que amanhã encontrarei a razão da minha existência: você!

⁠Esquecendo os desatinos liberto-me dos compromissos e saio por aí a vagar. Amanhã talvez quem sabe vou traçar meu novo roteiro, caminhar mais um pouquinho, vou ver o tempo passar. Na ausência da felicidade a tristeza chega perto e preenche totalmente o coração. No seu livro da vida eu fui só um rabisco. Ontem você foi algo muito importante para mim, hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina do meu passado. Sei que não existe atalhos para tal felicidade , ela vem de graça parte por merecimento parte por estratégia de vida. Escrevi versos diversos estrofes de sentimentos o amor era poesia agora só fantasia tudo passa. O tempo acaba vem a morte e o fim da sorte. Boa noite

Só leve para amanhã, as vitórias e lições de hoje e que nada impeça a realização dos sonhos que Deus lhe abençoar enquanto você descansa. Boa noite!

⁠Não leve para amanhã o mal que chegou até você hoje. Deixe que fique no passado, embarque no sono, nos sonhos. Pela manhã renasça com o brilho e a vontade de colher bons frutos. Boa noite.

⁠BOA NOITE!
Toda noite Deus nos deixa
um presente: o AMANHÃ!
Toda manhã temos a dádiva
de um novo RECOMEÇO!
Flávia Abib

⁠Não leve para a cama o que não te fez bem durante o dia. Não leve para o amanhã o que não acrescentou nada ao teu hoje.

Boa noite! Bom descanso e lindos sonhos!

⁠A página de hoje praticamente está concluída, amanhã uma página em branco estará disponível para ser preenchida, que nesta página do amanhã, nunca falte as palavras alegria, felicidade, intensidade e amor.

⁠Boa Noite,
Minha vida. que os anjos da guarda cuidem de você e que amanhã seja mais um dia de amor

Inserida por joaozinho_43

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...

-Não pode salvar todas elas, sabe disso.
-Pelo visto, não posso salvar nenhuma delas.

Inserida por amandakviatkovski

Nada, não tenho nada.

Inserida por amandakviatkovski

Você tem todas as cores do vento.

Inserida por amandakviatkovski

Ser um camaleão era tanto uma benção quanto uma maldição.

Inserida por amandakviatkovski

Onde estavam todos os personagens daqueles dias tão distantes?

Inserida por amandakviatkovski