Boa noite
Vou seguir em frente!
Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.
Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.
Sempre haverá um novo amanhã, não somente para contemplar ou sonhar, mas para agir, sentir, realizar, viver.
Soraya Rodrigues de Aragão
A vida é mesmo assim, um dia a gente chora, lamenta, mas um novo amanhã renasce em nós toda esperança que ontem parecia perdida, e nos trás de volta ao prazer de viver!
O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo.
Nota: Trecho adaptado do texto "Os Mandamentos Paradoxais", de Kent M. Keith, postado na parede da casa de acolhimento para crianças Shishu Bhavan por Madre Teresa de Calcutá. A autoria do texto tem sido erroneamente atribuída a Madre Teresa de Calcutá.
...MaisSó teremos uma chance para aproveitarmos esse momentos. E mesmo que amanhã façamos tudo igual, nossos sentidos serão diferentes.
Ontem, hoje e o amanhã. Dias distantes, um passado próximo, um presente real e um futuro incerto. Palavras, caminhos e escolhas a serem traçadas, um mundo feito para decisões a serem tomadas. Dúvidas são só para aqueles que apenas querem existir. Já para os que realmente vivem, uma aventura é vivida a cada dia, um frio na barriga a cada movimento. Para aqueles que nada sentem, paciência. Viver é só para quem tem vontade.
Tudo que você faz hoje, certamente amanhã retorna. Se fizer o mal, a desgraça volta. Mas se fizer o bem, terá alegria todo dia batendo em sua porta. É que pra mim tudo é importante.
Mas pra outros só o importado que importa.
O que dói hoje, amanhã cicatriza. Feridas se transformam em pérolas, e o tempo? Há esse a gente usa como experiência, como bagagem a ser transportada no decorrer da vida. cuidado o medo adora roubar sonhos. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer. Colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração e em meus pensamentos, pois Deus os refinara, e só realizará aquilo que realmente me faz bem. A cada segundo o amanhã está mais próximo, pouco me preocupa onde estarei, Não demore mais do que o necessário para dizer o que sente, amanha pode ser tarde demais pra eu te ouvir. Boa noite.
Esteja sempre disposto(a) a crer no que Deus está fazendo hoje para surpreender você amanhã. em João:13:7 diz: O que faço hoje, não sabes tu agora, mas saberás amanhã..
Tão somente Creia...
A garantia de hoje pode ser a sua ruína amanhã. Por isso, para dar um novo passo, leve em conta o que realmente é importante para você saber que está no caminho certo. Porque um dia, você perceberá nitidamente, que é essa a alavanca do progresso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp