Boa Menina Ficando Má
Eu comprei um Fogão a lenha feito de rodas de carro.
Contei para Terezinha.
E ela me perguntou:
Mas não vai derreter os pneus?
Rrssss.
ATITUDE
Antes de nossas lamentações, quanto à má sorte na vida que levamos, podemos nos policiar fazendo uma autoanálise em nossas atitudes. Se levarmos isto em conta com seriedade, muitas vezes acabamos por encontrar saídas inéditas, nunca antes exploradas e nem imaginadas. Nossos costumeiros procedimentos não permitem, que nossas atenções se voltem para aquele detalhe, que faria toda a diferença. Quando sua vida se torna enfadonha, sua fonte de subsistência parece estar se esgotando, já é passada a hora de mudarmos de atitudes. O que mais nos sufoca, praticamente, não é a falta de uma solução, mas sim o que realmente deveríamos fazer, frente á esta situação. Quando perceberes aquele seu amigo, antes discreto em relação á qualquer tipo de empreendimento, crescendo e obtendo sucesso em seus negócios, você pode estar certo que, num dia qualquer num passado próximo, tomou alguma atitude ousada que mudou sua vida. Se achas impossível mudar radicalmente seu futuro, tente algo novo. Porém isto só poderá ser concretizado, numa mudança também radical, de atitudes. Se mesmo assim não conseguir o resultado desejado, pode estar certo que já evoluíste bastante do que era antes. Agora já mais experiente, você já estará convicto que pode chegar lá. Se já esta melhor que antes, apenas o tempo te separa do sucesso. Atitudes corretas só podem te levar ao procedimento correto. Você precisa, antes de qualquer coisa, entender o seu passado, para conseguir se programar para o futuro. Precisas exorcizar tudo o que te fora negativo, e contar apenas com atitudes novas e positivas. Ao tomar esta decisão certamente, te restará apenas o êxito. A sua prudência ao tentar algo novo, é louvável, porem, prudência demais, jamais o levará a lugar algum. Ela só irá te deixar naquela falsa sensação de segurança, mas sem ação, com a inércia inflamada. Toda atitude que te leve a um recomeço, já é digna de êxito, o que não pode é teimar em continuar como esta, se isto não o esta realizando. Por outro lado, mesmo quando conseguir chegar à riqueza, isto ainda não pode ser considerado como amparo pelo resto da vida, pois poderá perdê-la com mais facilidades do que teve para consegui-la. A abundancia só será reconhecida como tal, quando tiver a atitude certa em administrar aquela riqueza, com visão a longo prazo.
(teorilang)
Nem todos que um dia se apresentaram como soldados vão lutar com você! Mas a guerra que destrói a máscara e expõe o mau caráter, também revela o companheirismo daqueles que antes eram apenas anônimos!
Grandes lições me foram concedidas pela simples observação... Pessoas que falam mau de um, falam maus de todos; se são falsas com um, falsas são com todos; e se fazem isso com um, podem, portanto, fazer comigo também...
Sobre conhecer o grande amor da sua vida...
Eu a conheci, ela não me reconheceu...
Acenei com a mão, como quem diz: Eu cheguei! Ela entendeu que era adeus... e foi embora.
O que você pensa pode ser apagado com esquecimento.
O que você fala pode ser esquecido por você. Mas pode nunca ser apagado no coração de quem ouviu.
O que você quer marcar nas pessoas?
se na vida algo deu errado
e não pode corrigir,
faça algo certo,
algo diferente, algo novo, algo mais
para prosseguir.
Se o Amor possui algum formato, ele tem o seu sorriso presunçoso, seu olhar misterioso, sua pele macia e seu beijo gostoso.
Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.
amanhã pode ser tarde demais então não deixe pra amar pra declarar o seu amor a sua esposa a seu marido sua admiração por um amigo o amor e a gratidão a seus pais pq amanhã ainda não existe e pode não chegar então faça isso hoje
sou o tipo que
Mesmo do lado
estou longe
e mesmo longe
estou junto em tudo
as vezes sou distante
mas estou sempre apto
a ajudar os próximos
do peito
@lin_esdras.ju
Só será eterno o legado daquele que se atrever a não ser mediocre como 99% Dos mortais.
A grande maioria possui a chave do cadeado, mas não tem coragem de viver a vida fora das grades...
Bom dia, amiga! Hoje o dia amanheceu tão lindo. Tenho certeza que foi por sua causa! Tenha um dia maravilhoso hoje, repleto de abraços, sorrisos e rodeado de muito amor!
Se o sol apareceu foi para te ver sair
Com inveja de sua beleza ele tentou fazer um dia bonito mas não conseguiu pois beleza igual a sua jamais existirá.
Jovem Coração
O coração da poetiza romântica é o mais sensível deste universo, alguns bem mais sendo jovens corações, afinal, estando na casa dos 18 tudo é demasiado intenso quando você entende valores que ninguém mais ousa entender.
Ao invés de nos deitarmos a noite e descansarmos a mente, nos atentamos a um único pensamento que permanece, este as vezes assola, as vezes alegra e na maioria é somente uma pessoa, um Amor.
Aí de quem se apaixonar por um tolo cuja mente é vazia e de expressões tolas, este sim será o fim daquele em que no peito o Amor arde sem cessar; não será recíproco, o que fará você andar arrastado por onde for, logo, não notará o veneno dispersando-se pelo cérebro, quando se der conta, aquele mais seguro de si terá terríveis confusões e o amor se tornará uma sobrecarga.
Jamais permita que um tolo a faça "chover", pensar que falta algo em si mesma, ou que não a encha de boas certezas, este não vale se quer uma das tuas lágrimas de tristeza.
Colocar a mão nas chamas por amores que acabarão cedo não é algo que se deve fazer, e cobrir a si mesma com um lençol de mentiras não fará com que o sujeito mude seus predicados... Insista em alguém que lhe dá incertezas e você realmente acabará mal.
Feliz aquele que encontra reciprocidade em atos e palavras, verdadeira segurança e compreensão nos braços de seu par; Os laços de amor serão firmes como rocha, ali irá sentir se liberto como nunca, o sorriso se acomodará em cada canto da tua face, e assim terá confiança em si mesmo como nunca houvera em toda a existência.
Não se trata de união em beijos e abraços, mas em pensamentos, opiniões... Não basta algo natural como relações em uma tábua de madeira! O que toda apaixonada procura é algo além do surreal, algo que olhares envergonhados e palavras doces não sabem expressar mas escondem o que todos estão a procura, tão profundo quanto as águas do mar mas totalmente difícil de se encontrar... O que será?
as vezes eu queria pensar no meu futuro mas eu tenho medo do que aconteça , preciso de uma ajuda mas não tenho ninguem para me ajudar
Prefiro fingir as vezes que as pessoas não estão mentindo ou me enganando
Pois assim eu obtenho mais informações paradesmascará-las da maneira mais dolorosa.
MULHER DO BRILHO FORTE QUE CATIVOU ATÉ A MORTE!
Você tem um brilho interno e forte que brilha mais do que o próprio brilho externo, pois a luz das estrelas que te guia se rendeu até mesmo durante o dia, foi com o seu encanto que me causou espanto, quando resplandeceu bem ali no canto aonde se nascem o nascer da aurora. Pois te desejo nas noites frias e nos dias de sol forte, muita sorte.....
Assina: MORTE!
Tal como as flores num jardim, os vizinhos vivem próximos, mas as vezes distantes um dos outros, mas cada um merece cuidado e respeito especial para que o bairro, e cidade onde moram, assim como um jardim floresçam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação