Bíblicas Mulher

Cerca de 22755 frases e pensamentos: Bíblicas Mulher

Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"

Inserida por madcarolina

"Dentro dos olhos do homem, cabem todas as mulheres do mundo, mas em seu coração, só aquela que o merece." (Beto Acioli)

Inserida por betoacioli

Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.

Inserida por alanfesantos

Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne

Inserida por hpandelo

Tem gente que pensa que eu sou perfeita, que a minha vida é um mar de rosas, que tudo é 100%, mas não é assim e nem nunca foi! Minha vida é uma luta constante, com problemas, com tempestades, com dificuldades e obstáculos. A diferença é que eu não permito que me roubem o sorriso de todos os dias, a alegria de viver e nem mesmo a fé e a esperança, não deixo de acreditar que o amanhã vai ser melhor, não desisto de caminhar e carrego uma única certeza: Se Deus é por mim, quem será contra mim? Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Deixa o que tiver de ser
Deixa o que tiver de vir
Deixa eu chegar para você
Deixa você vir pra mim.

Inserida por mariopires

Não sou utópico, apenas busco inteligência e afeição.

Inserida por mauroroberto

Eu só gostaria de dizer que se eu vivi ate aqui é tudo por aquele dia que eu te conheci

Inserida por Alexia-Davidsohn

"Hoje eu tenho maturidade suficiente para avaliar o que vale ou não a pena. O que até ontem eu dava todo o meu tesouro e que hoje nem de graça eu quero. A vida é feita dessas mudanças e não adianta querer achar muita razão nisso. Não dá para colocar os sentimentos em um porta retrato na estante da sala ou emoldurar e pendurar na parede. Sentimento não é enfeite! Então se é para sentir, sinta até a última gota porque logo acaba. Passa, evapora, some da mesma forma que começou. E dói, arde, queima. A sensação é que a gente vai morrer . Tenho poucas certezas sobre a vida e uma delas é que tudo passa, tudo!"

Inserida por PryscillaGomes

Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.

Inserida por MarcelaNeiva

Gurias, nós homens somos extremamente tapados. Não temos esse olhar detalhista de vocês, que conseguem perceber tudo ao seu redor. Então se querem algo com a gente, sejam um pouco mais agressivas.

Inserida por laurocoelho

Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.

Inserida por carollinevieira

Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.

Inserida por edivanp

Chave Do Coração

"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"

Inserida por JoseVitorOamorim

SEMENTE DE PAIXÃO


Saber quem o desafiou
Apenas quer pagar o cantor
Pela música da sua vida

Quis sair apressado
Daquele lugar marcado
Cheio de possibilidades
Que o assustou

Seu coração pandeiro
Seu olho nebuloso
Quando se viu no espelho
De uma melodia

O perfume de mulher
Pele no tom de mulher
Que lhe embriagou um dia

Mais uma vez
Sufocar assim com a mão
A semente de paixão
Que queria florescer

Inserida por gestoradilson73c1

Amor sem medida

Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…

Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.

Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.

Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…

Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.

O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.

Inserida por RobertoFerrari

Sabe os beijos que não te dei? Soprei-os para o espaço e em estrelas os transformei...

Inserida por neusamarilda

Bom dia!
Com muita alegria
Sorria! Seu sorriso é covardia
Sua beleza entontece
Embriaga e inebria
Exale poder! Manifeste luz!
O universo se inspira no que você produz.
Seja você mesma, seja quem você quiser.
Não deixe que te imponham o que é ser uma mulher.

Inserida por daniel_aleixo

Moça:
Tão linda! As vezes se diz complicada ,mas é tão delicada quanto uma flor. ,sorriso brilhante olhar Diamante que pureza que amor. Ja Disse ter coração duro, quando na verdade e mole feito agua, Moça tão linda, moça amiga,moça menina; ,menina que me inspirou! Saudade da nossa amizade...!!

Inserida por SandroLucioAlves

Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp