Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6148 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

Jamais confunda vingança com justiça, a vingança é coisa do satanás, apenas a justiça é de Deus, ela anda devagar, mas nada segura seus passos.

Inserida por janicelio

Por trás dos melhores políticos se escondem sempre a maiores trapaças

Inserida por janicelio

Confiança é a unica coisa que, uma vez perdida, jamais se recupera.
Pode-se ate existir novas chances, mas sera uma chance velada.

Inserida por janicelio

Eu não acredito em castigos, acredito em reações a ações cometidas e em abusos.
O que castiga não são deuses, são nossas próprias atitudes.

Inserida por janicelio

Todos os nossos sentidos, incluindo os cinco sentidos básicos, estão fora de nós, são externos, estando conosco apenas os órgãos que os recepta e ou os transmite.

Inserida por janicelio

Caráter não é mercadoria que se possa vender, mas sim um positivismo humano que de doa sem pressa para receber.

Inserida por janicelio

Nada no mundo te fará tão feliz quanto fazer o que Deus te chamou para fazer.

Inserida por Kaiquechagas

Pode ser que você plante e não venha ver os frutos porem outras pessoas desfrutarão de um fruto do qual você plantou.Portanto, não pare de plantar. Ainda que você nao tenha visto resultado algum, seus frutos alimentarão gerações.

Inserida por Kaiquechagas

Tudo que Deus faz para nós é pensando em nós e as vezes fazemos "para ele" sem pensarmos nele.

Inserida por Kaiquechagas

Graça sem mudança, não é graça, é fantasia.

Inserida por edduardomenddes

Se não existisse pecado, não existiria perdão;
Se não têm morte, não há salvação

Inserida por Marcelhasobreira

Por oportunidade, o ausente e o presente são iguais

Inserida por janicelio

O Senhor me deu entendimento e depois a confirmação através da sua palavra:

A minha interpretação da palavra de Deus é o que vai me levar a ele ou me afastar dele porque a palavra do Senhor é única.

A palavra de Deus não vai mudar por causa da minha interpretação; a palavra dele vai permanecer a mesma, inalterável, independente das interpretações humanas.

O modo como interpretam a sua opinião vai fazê-lo mudar de opinião? Pois é, o mesmo acontece com relação à palavra de Deus.

A palavra de Deus é uma só, mas cada um tem o seu modo de interpretá-la. No entanto, qual é a opinião de Deus? Qual é a vontade de Deus? Quem conseguiu chegar àquela verdade de Deus? Quem é capaz de fazer a interpretação da palavra do Senhor do jeito que ele pretende transmitir?

Este é o que estará perto dele. Como sabê-lo? Só Deus o sabe. Mas aquele que se aproxima de Deus com sinceridade e temor é o que tem a possibilidade de conhecer a verdade da sua palavra.

Quem é o cavaleiro de Apocalipse 6:2, Cristo ou o anticristo?

Todo este entendimento faz cair por terra a ideia de que a a interpretação que cada pessoa faz do texto sagrado seja válida.

Válida, de fato, é a palavra de Deus que não se coaduna com as conveniências humanas, e, por causa destas, surgem as tendenciosidades.

Carregue cada um a sua própria culpa e responda por ela no tempo que há de vir.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.

Inserida por janicelio

É normal que ao amanhecer voce lute, que vença, que perca, que brigue e se rebele, mas é necessário que ao final do dia, voce guarde suas armas e vá descansar, não só da labuta diária, mas da vida tambem, ha que haver um momento para parar e contemplar os pássaros e as estrelas para tentar decifra-los, pois apenas isso te trara paz ao final das contas

Inserida por janicelio

A porta e a janela tem funções diferentes, a porta serve para fechar e a janela para abrir.

Inserida por janicelio

Depende de pensamentos bons ou maus a vida ser boa ou ma.

Inserida por janicelio

Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.

Inserida por janicelio

Para ser considerado um justo, é preciso que se seja extremamente injusto.

Inserida por janicelio

O que diferencia uma mulher boa de uma ruim, é unicamente o gemido.

Inserida por janicelio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp