Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Cerca de 220333 frases e pensamentos: Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.

Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!

⁠A distância é para o amor como o vento para o fogo. Apaga os pequenos e dá força aos maiores.

O amor é uma doce magia que só grandes magos da sabedoria, sabem usar ♡♡♡

A ironia do tempo é:
O tempo é mais poderoso que o amor, mas o amor é a única coisa que o tempo não pode matar.

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

A carência afoba, não pensa, fala demais. Depois se arrepende.
O amor ensaia no espelho, faz versos, fala. Depois acha que falou pouco.

Foi um amor imenso, sem escolha, autoritário. Meu coração escolheu sem me auscultar. E o amor instalou-se, repentino como susto. Faltava-me garfo para lutar contra a paixão, e amei com desgrenhadas medidas.

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.

Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.

O amor é cego, surdo e mudo... Não vê defeitos, não ouve conselhos, e ainda sofre sem dizer nada...

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

O grande problema do amor, é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir, ele sempre vem pela mais difícil.

"Por mais complicado que seja definir ou descrever o amor, algo é incontestável; sabe-se quando se está amando, sente-se quando se é amado"

Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.