Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
A falta de amor próprio abre espaço para que nos preocupemos com o que os outros pensem sobre nós...
Nesses dias confusos pode parecer pueril falar sobre amor. Vamos falar do que então? Basta olhar para o mundo e ver coisas terríveis. Prefiro a inocência que talvez um dia faça parte da realidade.
Sobre o amor: o amor tem de ser aprendido! Portanto, tem de ser ensinado! Sejamos, além de aprendizes, ensinadores do amor!
Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.
Eu poderia escrever sobre o amor, mas para quê se um dia tudo acaba ? Ou morremos, ou nos fartamos .
Podem tentar nos separar, mas só nossos corações sabem sobre o nosso amor e o futuro que estamos construindo juntos.
Sobre o amor...já amei e já fui amada ... Já vi pessoas chorando por minha causa, outras brigando, outras fingindo que nem me conhecia, já dei amor pra quem não merecia nem um "oi" meu ... Já sofri por não aceitar um término, já chorei por amar demais, eu superei todos esses romances , no começo achamos q vamos morrer, mas passa encontramos outra pessoa e tudo não passa de uma lembrança... Mas sempre fui real, intensa, e agradeço por não carregar mágoas de ninguém...
Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amor,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar
Admiro quem fala sobre amor, amando; sobre respeito, respeitando e sobre sucesso, ao menos, tentando.
Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrependimento?
Se eu me amo acima de tudo e todos, então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.
Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.
Agora o meu presente que já se foi derrama sobre está carta o meu amor que transcende o tempo, o eu de agora, o eu depois, e eu de qualquer lugar que te ama cada vez mais você. Talvez eu tenha inveja do meu eu do futuro, por ele ter passado mais tempo com você do que eu agora, penso nas incríveis coisas que fizemos juntos, tantas risadas, abraços e aquale trocar de olhar sincero que grita que nós se amamos... Mas o que me resta agora é me emocionar e esperar um dia você ler essa carta, que faço com lágrimas de alegria muito amor e carinho. Que nosso amor ultrapasse as estrelas e faça o cosmos parecer piqueno de um modo que apenas nós entendemos... (Sim, uma carta quase perdida foi achada)
Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
Há vários especialistas em ensinar sobre amor. Porém, a maioria está longe de ter aprendido a amar. Fazê-lo não é conhecer e ensinar. Amar é viver exalando amor; é agir segundo o que brota de um coração cheio de Jesus; nunca atos exteriores realizados em troca de reconhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp