Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Cerca de 219024 frases e pensamentos: Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Se sabe hoje em dia ta difícil caminhar, com os olhos bem aberto minha mente vou focar !

Inserida por WelingSouza

E vida que te leva assim pra algum lugar, selecione seus pedidos e vem comigo mina ...

Inserida por WelingSouza

Na fé buscando "ganhos" mantendo a minha esperança, já dizia o ditado "quem espera sempre alcança" ...

Inserida por WelingSouza

Vou sair daqui! O horizonte expandir, a direção tão pouco importa quando se quer ser feliz ... !

Inserida por WelingSouza

Vejo pessoas corrompida no poder da enganação, falto tempo pra pensar e um pouco de atenção ...

Inserida por WelingSouza

⁠Se o interesse não é o mesmo entre ambas as partes, nenhum relacionamento começa ou dura.

Inserida por elvisdinizofc

⁠A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Seja aquela pessoa que levanta os outros, porque para derrubar já existem muitos.

Inserida por TinhoAires

⁠Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.

Inserida por eduardolimal

Cabelos longos e castanhos , juntos com um sorriso
⁠encantador . Isso foi o suficiente para me enlouquecer.

Inserida por Joaovictor12

⁠Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar

Inserida por Railan

Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.

Inserida por LuhSoledade

Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."

Inserida por eduardolimal

⁠Te esquecer seria moleza se as ruas por onde a gente passou não me lembrassem você.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Tem dias que dar vontade de entregar os pontos, chutar o pau-da-barraca e desistir de tudo. Tem dias que os outros nos ver sorrindo, mas nem imaginam que por dentro estamos em pedaços. Tem dias que dar vontade de voltar para casa, mesmo sabendo que não temos mais para onde ir. Tem dias que bate uma saudade de quem éramos, pois não mais reconhecemos quem somos. E mesmo com tudo isso, todos os dias uma força me renova, fazendo me acreditar que ficará tudo bem, que dará tudo certo, que eu já cheguei muito longe para desistir agora.

Inserida por eduardolimal

⁠Quando a bonança chegar nunca se esqueça daqueles que estiveram sempre contigo e nunca te abandonaram mesmo em meio a tempestade.

Inserida por eduardolimal

⁠Talvez nossas crises existenciais não sejam causadas pela ausência do sentido da vida, mas pelo excesso de escolhas a serem realizadas e direções a serem seguidas.

Inserida por eduardolimal

⁠Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.

Inserida por eduardolimal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp