Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Meus poemas são meus, são para mim. As pessoas se vão, me inspiro nelas mas não as entrego meus poemas, como entreguei meu coração.
Gosto de ler orações. Orações e poemas são a mesma coisa: palavras que se pronunciam a partir do silêncio, pedindo que o silêncio nos fale. A se acreditar em Ricardo Reis, é no silêncio que existe no intervalo das palavras que se ouve a voz de “um Ser qualquer, alheio a nós“, que nos fala. O nome do Ser? Não importa. Todos os nomes são metáforas para o Grande Mistério inominável que nos envolve. Gosto de ler orações porque elas dizem as palavras que eu gostaria de ter dito mas não consegui. As orações põem música no meu silêncio.
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.
Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Você devia pegar esses poemas, jogar pela janela, para o vento espalhar sua arte pela cidade inteira.
Fiz mais de 50 poemas hoje, alguns nem sei onde estão, outros postei por aqui. O que resistirá ao novo dia, não sei!
E, então... largar-me nesta enxurrada que libertou meu coração.
Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2
Antes era com poemas, desenhos, cartas, flores e etc. Mas hoje você só precisa ficar bêbado para conquistar uma garota.
Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
Farei poemas, poesias, textos e frases... te deixarei farta de minhas palavras e sua vida a partir delas estara conectada a minha. E teras a necessidade delas todos os dias, assim como tens de comer e respirar.
E eu precisarei te olhar e na sequencia te abracar, para ter pelo que viver, sonhar e escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp