Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Pessoas são, de fato, seres complexos. Um exemplo disso pode ser observado nas seguintes situações: algumas pessoas escolhem ser omissas intencionalmente, enquanto outras transformam suas vidas, intuitivamente em uma missão coesa e significativa.
Certa vez, Einstein disse que queria estudar a mente de Deus. Na verdade, ele queria estudar a mente dele sobre Deus.
Alguns carregam sombrinhas, outros carregam sombronas, mas todos estão assombrados pelas suas tempestades pessoais.
O sucesso não é uma questão de sorte, mas sim de perseverança e resiliência. Persista, mesmo quando tudo parecer impossível.
Escolher uma companheira que te faça feliz e realizado é crucial para o sucesso em todas as áreas da vida, e subestimar essa importância pode ser um erro irreparável.
Estar aberto para o novo é decidir experimentar o que há de melhor na vida, ciclos são como dias, alguns chuvosos e outros de sol, cabe a você decidir como vai começar e terminar cada um.
Em meio a dúvida fique com o dia que lhe trás paz.
Se o amar fosse loucura, então a terra seria um completo hospício.
Onde a cura jamais existiria e viveríamos a época mais feliz de nossas vidas.
E eu que achava que pelo resto da minha vida estaria sozinho, mas a vida é assim cheia de surpresas, posso dizer que em meio a tantas, a melhor de todas foi descobrir que o amor da minha vida estava chegando nos meus dias.
Comunicação celular, artificial ou natural: A escolha é sua. Os smartphones não comunicam. As pessoas que usando eles são quem se comunicam verdadeiramente.
Assim como têm pés que cheiram e narizes que (es)correm...
há muita gente de ponta-cabeça no mundo.
Enquanto assistia ao filme Carruagens de Fogo, no meio do caminho, me dei conta de que era um filme sobre espiritualidade e não sobre homens correndo.
Que coisa! Diria o materialista. Meu Deus! Reclamaria o espiritualista. E que debate magnífico! Diria eu vendo eles.
A fé está para os espiritualistas assim como o café está para os materialistas. Porém, Deus também ajuda os descafeinados sem fé.
