Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Por mais talentoso ator que você seja na arte de interpretar a vida, ainda assim, será apenas mais uma cópia no vasto teatro da existência. Nós não somos definidos pelas nossas profissões; nós somos mais do que isso, seres autênticos com histórias e essências únicas.
A vida também é para ser lida. Não literalmente, mas em seu supra-senso. E a gente, por enquanto, só a lê por tortas linhas.
" A cura pra depressão está em viver sem aflição, porque tudo o que está acontecendo, e irá acontecer, não depende de você; está nas mãos de Deus. Qual a lógica em rezar o Pai Nosso ( ... Que seja feita a Vossa Vontade... ) e estar aflito ? Se você não conseguiu o que queria ao final do dia, Deus está esperando o momento certo. Se você está passando por dificuldades, Deus está te provando e prepando bênçãos pra sua vida. E se estiver doente, com o quadro mais pra morte do que pra cura, Deus tá preparando o seu retorno pra sua verdadeira morada; e para aquele que Nele crê, não morrerá, mas sim viverá eternamente no Reino dos Céus. "
Usar a fraqueza de alguém contra a própria pessoa é uma maneira cruel de torturar sem deixar marcas físicas.
Calma! Lembre-se de que as fotos só captam fótons. Elas não conseguem capturar a luz essencial da sua alma.
CRÍTICA é preconceito, um tabu que pode ser derrubado; mas o ELOGIO muita das vezes te atropela ...
Evite suposições em suas campanhas de marketing use o modelo “testar e aprender” e você terá mais sucesso em suas campanhas!
O inimigo mortal do homem é a miséria. Não há pior discriminação do que a miséria. O estado de direito, consectário da igualdade, não pode conviver com o estado de miséria. Mais miserável do que os miseráveis é a sociedade que não acaba com a miséria.
Quem já transitou pelos becos em domínio de ladrões sabe que mais vale as cartas que tem na mão do que o dinheiro que carrega no bolso.
Mesmo que você encontre monstros pelo caminho,continue sendo gentil. Porque a monstruosidade é característica deles; a sua é a grandiosidade.
Pare de ser malcriado. Você passa a vida fugindo dos medos, até descobrir que eles eram suas má criações.
Ser ruim, sempre, às vezes é custoso, carece de perversos exercícios de experiência.
A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.
Liberdade – aposto – ainda é só alegria de um pobre caminhozinho, no dentro do ferro de grandes prisões.
Para o prazer e para ser feliz, é que é preciso a gente saber tudo, formar alma, na consciência; para penar, não se carece.
Os fatos passados obedecem à gente; os em vir, também. Só o poder do presente é que é furiável? Não. Esse obedece igual – e é o que é.
