Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 104239 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma pessoa, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? O que faz você feliz? :D Rir e brindar à toa, um filme, uma conversa boa, fazer um dia normal virar uma noite especial... Afinal, o que faz você feliz?

Amor.
Amor é algo engraçado, que te faz rir e que te faz chorar, que te faz se surpreender com você mesmo, pela coragem que ele te dá, é frio na barriga é medo d perder, é sonhar acordado, é também uma linda realidade, que infelizmente poucos conseguem viver, não sei se por falta de coragem ou por medo de sofrer, mal sabem o que perdem.
Amor, é superior a qualquer coisa, a traição, a mentira, a falsidade, nada o abate, tudo para ele tem perdão.
Hoje sofro por amor, mas não quero que saias este sentimento tão bom do meu coração.

É muito melhor quando é inexplicável. Não entender já faz todo sentido.

Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.

Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua. Obs.: Lei das Filas.

A morte só vem uma vez, mas se faz sentir em todos os momentos da vida.

Creio que somos resultado de nossas escolhas. Temos esta liberdade, livre-arbítrio que faz com que sejamos encaixados dentro de um princípio: plantamos, logo colhemos. Se preferir, estou falando de ralação de causa e efeito.

O amor faz parte de mim, do meu mundo, da minha alma, da minha calma e da essência da minha poesia!

Agora faz sentido, Se eu passar da conta. você me conta outro dia.

Você deve ser o que te faz feliz.

A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"

Milhares de pessoas pensando, não faz a metade do que uma pessoa agindo.

Acordo com o telefone tocando. Desculpe, foi engano. Não faz mal, hoje eu também não estou em casa.

"Eu SEI que tenho o DIREITO de ter "BORBOLETAS no estômago". Só gostaria de poder fazê-as voar EDUCADAMENTE."

Sua beleza é de uma forma tão grandiosa que minha mente só responde ao teu favor. Ela me faz ter ilusões de que um dia você possa estar ao meu lado. Melancolia que me abate a cada dia, e por mais que evite lembrar, mais lembro da sua imagem e consequentemente seu cheiro. Formosa és tu, flor que mora em meu coração. As lembranças que tenho de ti é que faz meu coração bater mais e mais para sobreviver em um mundo de rara esperança, esperança pela qual me faz acreditar que um dia você volte e faça viver novamente um homem que vive a mercê de um copo, papeis e caneta apenas.

infelizmente temos que nós arriscar para aprender,sofrer faz parte da vida,tempo perdido se torna valioso no final,pois aprendemos a valorizar cada segundo depois que paramos e pensamos meu como tive coragem daquilo ou pior como não percebi nesse tempo todo,o bom é ter oportunidade de tentar concertar DEUS é tão maravilhoso que nos propõe a se erguer e aprender a cada dia…

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

Faz tempo que a chuva é de pedras. Cedo ou tarde ela derrete e vira água... que mata a sede e alivia a dor.

Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.

A razão faz o homem o sentimento o conduz.