Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 104237 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

"O que você faz aqui?
O que deseja?
Música?
Nós podemos tocar música.
Porém você quer mais.
Você quer algo & alguém novo.
Estou certo?
É claro que estou.
Eu sei o que você deseja.
Você quer êxtase.
Desejo & sonhos.
As coisas não exatamente como parecem.
Guio você por este caminho, ele desvia para aquele.
Não canto a uma garota imaginária.
Estou falando com você"

Por que você continua me atormentando? Por que apareceu na minha vida? Por que faz com que seja tão difícil eu te odiar?

Quando você faz alguma coisa admirável, logo aparece um brasileiro provando que, sob outros aspectos, você não é flor que se cheire.

Não faça questão de alguém que não faz nada por você , aprenda a viver todos os dias por você , porque se for pra ser só o tempo pode ter dizer , pense no seu melhor , faça daquilo que quer acontecer e nunca se esqueça de agradecer , mas nunca se arrependa pelo o que ja aconteceu e não se prenda com medo do que pode acontecer.

⁠Nunca mude. Você só precisa continuar me amando como faz agora. Tudo que eu preciso é da sua confiança. Se você fizer isso por mim, viverei minha vida inteira apenas para você.

⁠O tempo sabe de tudo...
se chove ou faz sol,
só devemos esperar!
Às vezes, é necessáriol!

Bom dia!
Hoje o dia está nublado, mas em meu coração tem um lindo arco-íris, pois quem faz o dia ficar lindo é você.
Muitas coisas boas virão e energias positivas estão a nossa volta para que a partir de hoje mudanças aconteçam em nossa vida.

⁠💛 Bom dia! Que este dia seja de muita paz e serenidade para todos nós! Ah, onde a bondade se faz presente, a felicifade faz festa, tudo se transforma.

Um balão,⁠ para subir bem alto, necessita despojar-se de tudo que pesa, pois assim faz a alma para elevar-se ao céu, necessitando tirar pequenos pesos que são os pecados veniais.

⁠Pode copiar, desejo que faça até melhor Mas original nunca será. Autenticidade se faz não se imita

⁠ Bom dia! O domingo nos permite acordar com paz, pois é um dos dias em que a espiritualidade se faz mais presente, embora todos os dias sejam dias de fé, muita fé! Com Deus, o domingo é mais feliz!

E tudo que você planta, você colhe... Não falo do mal só, não. Falo do bem que a gente faz a alguém sem interesse algum. Falo da atenção que a gente dedica; da bondade que a gente pratica; da ajuda que a gente dá sem obrigações... sem malícias, sem cobranças, sem engano. Do amor que a gente oferece, da fidelidade do carinho, da gentileza, isto um dia volta a nos encontrar do mesmo jeitinho que nos dispomos a doar sem almejar aplausos. Ainda consigo ver isto em pequenos gestos.

⁠A verdadeira riqueza se faz com conquistas que ninguém pode roubar.

⁠Não é o que você vive que o faz sofrer, mas a sua interpretação daquilo que você vive que faz com que suas feridas não cicatrizem.

Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...

Quem vai e faz incomoda muita gente que nada faz.

Fazer um céu com pouco a gente faz.
Basta uma estrela,
uma estrela e nada mais.
Pra ter nas mãos o mundo
basta uma ilusão.
Um grão de areia
é o mundo em nossa mão.

Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.

Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.

O norte dos interesses de quem faz a obra do Eterno é o GLORIFICAR A DEUS.