Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 103094 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)

Deus sabe o que faz! Ele mostra o caminho, mas segui-lo é questão de escolha.

Outras Frequências

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
O caminho mais curto, produto que rende mais.
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
Um tiro certeiro, modelo que vende mais.

Mas nós dançamos no silêncio,
choramos no carnaval.
Não vemos graça nas gracinhas da TV,
morremos de rir no horário eleitoral.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz,
sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás.
Seria mais fácil, como todo mundo faz.
O milésimo gol sentado na mesa de um bar.

Mas nós vibramos em outra frequência,
sabemos que não é bem assim.
Se fosse fácil achar o caminho das pedras,
tantas pedras no caminho não seria ruim

Orar faz bem à mente, ao coração e ao espírito !

Nunca
considere o que você
faz o suficiente!
Aprimore sempre!
BomDia!

"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...

Chega uma hora que o coração faz novas escolhas, que o destino resolve nos pregar uma boa peça e nos faz ver que a melhor forma de ter uma pessoa, é nas lembranças. Mas continue olhando para a estrela que mais brilha lá no céu… Destinos mal traçados e histórias mal resolvidas e que têm um “fim” também podem estar escritos nela!

Deus faz as coisas de maneira tão integrada e maravilhosa que nos coloca uns na vida dos outros para que tenhamos a oportunidade de crescer.

As vezes não é o vestido perfeito, e o sapato que combina com o vestido perfeito que te faz feliz. As vezes você só precisa de alguém que lhe ame.

Esse meu hábito de me contradizer que me faz propositalmente avessa.

"Às vezes a 'nossa hora perfeita' faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também..."

Se vc é uma pessoa bacana e faz a sua parte, o universo tem que tratar de se organizar e te devolver de alguma forma né? Eu acredito.

"... não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."

'Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu.

Chorar entristece a alma, sorrir faz a vida valer!

Não deixe nada atrasar. Não durma pra trás existindo. Faz o que for possível, e sempre é. Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

Não tem essa de levar pro mal caminho, faz besteira quem quer.

Você tem a dose certa para meus sonhos; se encaixa nos meus dias; me faz rir quando quero chorar; você é a dose certa para meu desespero; o tempero exato, para a falta de razão; você é a covardia mais bonita, um chão incerto; a dose certa da minha loucura; quando me acorda, tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, exatas, incansantes, você tem a gota que me completa. Que de longe não pensa em futuro, mas é a dose certa para fazer bonito meu presente.

”- Não quero saber, estamos de mau pra vida toda…

- Olha.. faz de conta que vida toda já passou, ta?”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp