Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar
Me arrepio só de lembrar como era nós dois, sem espaços, sem desgastes, sem mais ninguém, pensar que eu tinha para quem ligar nas noites de pavor, tinha a quem dizer minhas manias, tinha a quem olhar cada defeito facial sem os perceber, era tanto amor que se resumiu a desprezo mutuo, a desapego do calor, a esquecimento do amor em alta escala, não era pra ser assim, nem dessa maneira, nem nessa intensidade, nos deixamos afetar, talvez pelas pessoas, talvez pela razão, mais foi tudo tão bom, eu ainda quero lembrar, ainda quero sorrir sem dor, sem receio, você me fez tão feliz, é só isso.
Não posso culpar você por pensar que, você nunca me conheceu realmente em tudo?
Eu tentei negar a você, mas nada nunca me fez sentir tão mal...
Eu pensei que estava protegendo você de tudo do que eu passo, mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho...
Aqui estou eu com todo o meu coração, espero que você entenda que eu sei que te decepcionei, mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente.
Você trouxe-me mais perto de quem realmente sou.
Venha, pegue minha mão, eu quero que o mundo veja o que você significa para mim
Apenas saiba que eu sinto muito, eu nunca quis fazer você se sentir tão pequeno.
Uma história está apenas começando.
Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes, e cada vez que penso em você, eu penso em como você me moveu até o fim e me mostrou o quanto eu poderia ser a melhor.
Você me faz sentir como eu, eu mesmo. Além de ser alguém que eu quero viver todo dia.
Significa dizer que ninguém mais diria.
Você sabe exatamente como chegar até mim. Você sabe o que eu quero dizer.
É o que eu quero dizer!
Bobo e apaixonado
Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.
Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.
Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.
Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.
Hoje eu poso esta com medo de fala para ti que eu te amo
pois vc pode pensar que eu estou confundindo um grande amor
com uma grande amizadade
Titia,
Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar.
É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento.
Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça...
É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração.
Marcelina
Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.
Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.
A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.
Ontem eu parei pra pensar.. Não vale a pena sofrer por quem não merece, não vale à pena Deixar de ser feliz, por alguém que não mereça. A vida é feita de momentos, tais estes Altos e Baixos. Devemos saber lidar com cada um deles, devemos ser fortes nos momentos ruins, passar por cima daquilo que te oprime e te põe pra baixo. E devemos saber que Aqueles momentos bons nem sempre duram a vida toda… Por isso, não tire seus pés do chão. Sonhe. Viva. Não deixe que alguém que não mereça estrague a sua felicidade! Siga sua Vida, Vá ser feliz!
Se formos parar pra pensar,não existe dificuldades;a do seu próximo é pior que a sua,e assim sucessivamente
Se eu não tivesse medo: eu teria coragem de arriscar, de agir sem pensar no que poderia acontecer e quem sabe poder viver com um gosto melhor de aventura, encontrar um amor, me decepcionar e voltar das cinzas sem sentir dor, eu poderia saber o que é viver melhor ou pior!
As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.
Podemos ter todos os tipos de semelhança com uma pessoa..modo de pensar, musicas, gostos, ideais, opções, etc³...mas sempre seremos diferentes..e essa é a parte boa!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para Pensar
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura
