Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 102624 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

O pior pai é aquele que faz escolhas erradas sem pensar no futuro dos filhos.

Desistir jamais, parar nem pensar, insistir sempre e outra chance é o que me faz presente;

Bela meditação! Pensar e repensar... Faz a diferença!

Quando a pessoa certa aparece em sua vida, te faz pensar o quanto a outra era errada.

A perfeição me cansa
Pessoas perfeitas me cansam
Gosto do abstrato, do que me faz pensar , gosto de adivinhar ,de errar tentando acertar a imperfeição.
Tenho preguiça de tudo certinho, um pouco de loucura , de imperfeiçao,é o tempero pra vida

DEPRESSÃO

É uma doença que faz o sujeito pensar que ninguém se importa. Mas, na verdade, muita gente se importa. De que adianta se o próprio sujeito não se importa?
No fim, a depressão é a doença do egoísmo. De que adianta importarem-se? é a doença da autodestruição.

Já olhou uma foto sua e viu um estranho no fundo? Faz voce pensar quantos estranhos tem uma foto com voce. De quantos momentos da vida de outras pessoas nós participamos? Fazemos parte da vida dessa pessoa quando seus sonhos se realizarem? Ou estávamos lá quando seus sonhos morreram? Continuamos a tentar participar? Como se de certa forma fossemos destinados a fazer parte dela. Ou a chance nos pegou de surpresa?
Pense nisso. Voce pode ser uma parte importante da vida de alguém sem nem mesmo saber.

Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repetitivos.

Perder alguém de quem gostamos..
ou amamos, é duro.
Toda a perda faz-nos refletir e pensar…
Porquê??
A pior fase é a do luto, não é fácil...
A dor é imensa e as lágrimas...
muitas vezes caêm pelo rosto!
É bom chorar, o pior é quando não..
temos tempo para chorar!!
Devemos aproveitar cada momento...
ao lado das pessoas que amamos.!

O que nos faz diferentes uns dos outros não é nossa cor de pele, mas sim o nosso modo de pensar.

Pensar em você me faz tão bem,
e nesse vai e vem de sentimento
O que eu mais quero era só te ter aqui,
a cada segundo, a todo momento
Com esse teu sorriso não preciso de mais nada
É como se eu vivesse num conto de fadas
É o teu jeito, esse teu olhar
Só em você que eu consigo pensar
Vamos para bem longe, só nós dois
Deixar tudo de lado, nos problemas a gente pensa depois
Vamos antes que o dia acabe
Quando o sol se por no fim de tarde

Prefiro pensar que se a gente faz tudo o que manda o coração, logo tudo se ajeita. É sim. Coração tem maneiras sinceras de indicar o caminho. É bem verdade que ele não anda de mão dada com a razão, mas é tão sábio em seu sentir. Dentro da gente só permanece o que faz bem, o que traz leveza e certezas. O que confunde e atrapalha, a gente deixa a vida levar. Coração não é imediatista, ele enxerga além do que nossos olhos podem ver e nos conduz. Os caminhos nem sempre são floridos, acompanham sim a sensação de montanha russa, mas quem é que não gosta de sentir aquele friozinho gostoso na barriga só para lembrar que está vivo? E daí que a gente mergulha fundo, que a gente abraça a ponta de fé e vai... A vida acontece quando a gente menos espera e só faz sentido logo ali na frente. Então na dúvida eu sigo o coração e calo a razão. A minha felicidade quem colore sou eu.

"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."

Pensar demais nem sempre é o caminho mais certo , mas se - faz necessário .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

⁠Podemos até pensar em desistir, mas não podemos deixar de pensar no que nos faz persistir.

⁠"O medo te faz pensar pequeno, te faz seguir o vento e ser apenas mais um. Ele te poda as habilidades, o talento, e não te deixa crescer."

⁠Don't leave me

A minha ansiedade me faz pensar que eu preciso terminar meu namoro porque eu não sou bom o suficiente pra minha namorada e que logo, logo ela que vai terminar.
A minha ansiedade me convence de que ela está me traindo só pelo simples fato de eu ser insuficiente
A minha ansiedade me convence de que eu sou desinteressante e descartável, como já me disseram antes.
Me convence de que todo amor que eu tô recebendo pode acabar e mais uma vez eu vou ficar sem ninguém.
A minha ansiedade me faz criar paranoia, me faz chorar e desconfiar sem motivo.
A minha ansiedade me afeta em todos os momentos.
Me faz pensar que meus amigos nunca estarão do meu lado quando eu precisar.
A minha ansiedade me faz querer fazer tudo de errado até esse errado me matar.
Minha ansiedade me persegue desde sempre.
São poucos que sabem, poucos que estão realmente ao meu lado, mas em meu pensamento esses poucos que estão ao meu lado já vão me abandonar, desde um lindo amor até um grande irmão, ou até mesmo uma grande família de amigos.
Quero todos ao meu lado, mas meu medo, minhas paranoias, minha ansiedade estão dizendo que irei ficar sozinho e, se eu não ficar sozinho, agradecerei, pois terei vencido essa maldita ansiedade, mas enquanto isso não acontecer... (Don't leave me)

"A coragem do homem não se mede naquilo que faz sem pensar,mas sim naquilo que propõe a fazer."

⁠A asseidade de tudo que existe dentro de cada ato ou do meu pensar em relação ao que sou.
Faz com que mesmo em meio ao impobro de cada luta que enfrente, jamais irá Intensar ao ponto de se tornar maior que meus objetivos.

⁠Sem um dialogo sincero, o resultado nunca será bom, o silêncio te faz pensar o que você quiser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp