O Bem e o Mal
Medite&Prospere
• Certamente a mais eficaz arma para combater o mal é o BEM proveniente do Amor propagado por Jesus. Deus quer que todos saibam disto, mas o adversário (Satanás) quer distorcer nosso foco para os problemas e dissabores; por isso, temos que permanecer firmes, não deixar o mal entrar em nós, não nos deixar corromper e lutar; “E não nos cansemos de fazer o que é correto, porque em pouco tempo teremos uma colheita de bênção, se não desanimarmos nem desistirmos..” Gl 6:9
• Enfim, que possamos estar sempre firmes, virtuoso, revestidos de toda a armadura de Deus em defesa da vitória do AMOR.
• Que o amor traga a felicidade e a esperança a nossos corações. Amém!
Dentro de cada um, existe uma casinha. Nela não há o mal nem o bem, medo nem coragem, não há céu nem inferno, salvação nem condenação, não há santidade nem pecado... lá, só existe você e Deus. Ambos em sua mais perfeita pureza.
Pessoas más se arrependem do mal que não praticaram. Pessoas boas se arrependem do bem que deixaram de fazer.
O domínio próprio é a linha tênue entre o bem e o mal, o certo e o errado, o amor e o ódio, sendo destarte, uma virtude encontrada apenas nos nobres.
Algumas pessoas dizem que você é bem inteligente mas elas mal sabem que é só naquilo que é do seu interesse, porque de resto não é bem assim
Nosso caráter se desenvolve tanto para o bem quanto para o mal, no percurso de nossa existência. A força do caráter se conquista nas alegrias e nas tristezas, sentimentos que nos fazem refletir quem somos. Portanto, precisamos nos esforçar em aproveitar nosso tempo da melhor forma, tendo paciência para que seja sempre bom e honesto.
Se não poder fazer o bem,não fazendo o mal e seguindo caminho sem impedir a caminhada do outro já está indo bem.
Como resgatar os valores perdidos e vencer a guerra entre o bem e o mal? Tudo está invertido.
Amizades já não são presevadas,a traíção, a ambição,estão envenenando o coração da humanidade,vidas são mortas a troca de nada,adultos e crianças,homens e mulheres, a sangue frio são assassinadas,e a justiça quase nunca é feita...
Até quando sangue inocênte será derramado?
Até quando ficaremos de braços cruzados?
Quem lança o mal na vida de outro,não pode receber o bem no amanhã porque a justiça da vida se encarrega de devolver em peso.
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Deus criou o bem e o mal e eu mesma nunca tive nenhuma escolha apenas o direito da observação e não impunha a mão.
