Bem

Cerca de 52351 frases e pensamentos: Bem

É difícil amar alguém, mas é mais difícil amar alguém que parece viver bem sem nós.

Inserida por lmartinsr

Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.

Inserida por JoaoPrezado

Se você longe ja me faz bem, imagine você comigo pro resto da vida?

Inserida por RicardoWallas

Ufa! linda e encantadora escultura: lábios bem decorados e contextos bem femininos e definidos. Não me venha com suas torturas rsrs... reconheço minhas fraquezas e imperfeiçoes, não nasci perfeitinho nem exijo 100% perfeição. Sou real e compreensivo ao ponto de aceitar o mundo como ele é... Nossa!!! batom vermelho. rosa, preto etc...deixa o nosso imaginário meio perplexo. Sei que tu és querida e cobiçada por muitos. Mas é única e não há espaço pra replicas. És de cores fortes, de temperaturas quentes, de olhar indiscreto e de desejos ardentes ... boca bem arquitetada, beijos que ainda não roubei e segredos??? Não sou santo como já mencionado acima, nem um Homem má! rsrs Apenas uma doce e estranha criatura. Creio que não apenas Por sorte ou por descuido, Deus me deu um coração e que de forma aleatória apontou-se em sua direção...

Inserida por FranciscoReis

Um passo em direção ao mal nos distancia quilômetros do bem.

Inserida por JefersonGuerreiro

"Ninguém é totalmente do bem ou do mal.
O homem, assim como as serpentes trocam de pele, trocam de máscara simultaneamente".
Por: Nicola Vital.

Inserida por NICOLAVITAL

Somos livres para escolher entre aqueles que competem e os que compartilham.
Os primeiros são bem sucedidos, os segundos, felizes.

Inserida por abraatiko

A vida é uma sequência
Acertos, erros
Idas, vindas e voltas
Viver é bem mais que acordar
É abrir os olhos para o mundo
Sentir as pessoas
Viver é um dogma
Uma dádiva,
Um presente que nos é dado
A cada sol que nasce
Em cada flor que cresce
Nos sorrisos
Nas lágrimas,
Sentir os pássaros é viver
Olhar os rios é viver
Escutar o silêncio é viver
Amar é viver, reviver...
É sentir o pulsar da vida
Sorrir dos sonhos acordados
Lembrar o que se foi
É viver,
Cantar com a saudade é viver
Lembrar as perdas é viver,
Sentir o outro é viver
Dividir carinho é viver
Amar sem medo é viver
Abraçar os amigos é viver
Pisar na areia é viver
Sorrir, cantar...
Viver os medos
Correr riscos é viver
Acordar na noite é viver
Sonhar na lua é viver
Subir, descer...
É viver. viver de salto
Descalço,
Viajar nos sonhos é viver
Viver o que se é
O que se tem,
O que se quer.
Mudar os planos é viver
Seguir,
Buscar
Querer é viver
Viver é simples, complicado
Viver é a regra da vida.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se fizer muitas promessas, de uma só vez, é bem provável que esqueça alguma.

Inserida por natanirisorim

Ah, meu bem! Ainda vai chegar o dia que não me restará dúvidas que suas expressões de riso me pertencem.

Inserida por natanirisorim

Que tenhamos cuidado com a velha empolgação. Pois ela bem se parece com um camaleão: embora ainda seja a mesma, se disfarça em muitas coisas.

Inserida por natanirisorim

Coisa de novela:
Teus lábios bem desenhados despertou-me o interesse
Espere!
Ainda não falei do céu
E de como quero ser seu

Inserida por natanirisorim

Fique ao lado de quem quer o seu bem e não de pessoas que não respeita sua opinião e só quer que você atenda as necessidades delas...

Inserida por cesaralmeidaii

Força da alma, quem pratica o bem, carrega.

Inserida por mestrearievlis

A sua voz parece voz de gente do interior e, eu, bem, eu gosto disso.

Inserida por GilNunes

Esse rapaz da Rádio tem uma voz bem atípica.

Inserida por GilNunes

Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs

Inserida por 100alma

Se der errado, tudo bem...

Subi as escadas e te vi sentado junto aos amigos, um tanto solitário, pensativo. Aquele olhar fixado em mim, me desafiando, dizia: “Vem”. E eu fui. Me sentei bem ao seu lado e ali, sem perceber, começamos o primeiro dia de toda nossa vida.

Você começou o papo falando de sua ex, de como estava sofrendo por ela, como se eu já a conhecesse. Mas achei que era só um meio de desabafar sem ter que explicar detalhes, então ouvi atentamente, mas tudo o que conseguia pensar era: “Como eu queria te beijar agora”.

O papo verteu para outros temas (ufa!) e eu, volta e meia, saía da mesa na esperança de que você viesse atrás de mim e finalmente me beijasse. Não aconteceu!

Finalmente saímos do bar e fomos à casa de amigos em comum e lá vivi uma realidade surreal. A cada dedo entrelaçado com o meu, a cada carinho em meus cabelos, uma dúvida morria e nascia a intensidade da certeza de que eu queria muito te beijar e queria mais ainda que aquilo tudo durasse para sempre.

Surgiu a oportunidade de irmos lá fora e, finalmente, você me beijou. E foi tão intenso, tão verdadeiro, tão completo, tão sem definição que ao acabar o beijo e só pensava: “O que devo fazer ou dizer agora?” e, no fim, as coisas tomaram forma por si só.

Voltamos para o meio dos amigos e foi mágico ver como eles torciam por nós.

Os dias se passaram e nós, ao contrário de todas as regras de amor e relacionamentos, fomos ficando cada vez mais próximos e ligados.

Se existe amor à primeira vista? Sim. Se existe amor verdadeiro desde o primeiro momento? Sim.

E não há nada que me faça querer uma história diferente da nossa, porque cada dia é um novo dia, mas o sentimento se fortalece e, melhor do que isso, nossa cumplicidade se fundamenta cada vez mais.

Se eu pudesse contar nossa história para mais alguém, eu diria: “Quando os olhos disserem “Vem”, vá!” Vá na hora, sem medo, não espere, não se deixe segurar por ninguém. Vá e só depois veja o que deu, porque só podemos saber onde algo vai dar quando arriscamos ver onde vai dar.

Não existe mapa para saber que caminhos uma relação pode tomar, mas existem sentimentos que nascem sem explicação, sem sabermos de onde nem como e eles podem ser nossa alma nos dizendo “É ali que quero morar”, então vá!

Se der errado, tudo bem. Você tentou e vai poder tentar de novo outras vezes. Melhor saber que não deu certo porque tentou do que passar a vida toda sem saber se daria ou não.

Inserida por 100alma

"cada louco com suas manias,Eu particularmente,me relaciono muito bem com as minhas"

Inserida por FranciscoReis

As pessoas matam e morrem por um bem maior.
Eu escolhi dar essa oportunidade pra elas.

Inserida por quasejoker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp