Bem
A gente precisa crescer. Mas para crescer, a gente precisa mudar. E mudar, meu bem, é deixar para trás o que não te serve mais, o que não te acrescenta mais. A vida quer coragem de você, ela quer que você se jogue sem medo do que os outros vão dizer... Mudar dá medo, mas a gente devia era ter medo de ficar sempre na zona de conforto em busca de uma evolução. Busque espalhar o amor, brinde a cada amanhecer, seja grato por existir e, jamais, deixe que a luz que habita em você se apague.
Se olhe bem! Você não nasceu para ser desvalorizada, nem enganada e nem para que te queiram pela metade ou apenas de vez em quando. Você não nasceu para ser segunda opção de ninguém. Você é valiosa e incrível mulher, se valoriza!
O nosso maior desafio não é estar bem todos os dias... É ficar de bem com o fato de nem tudo estar bem todos os dias.
Algum dia assim como Chico, também desejo sair à francesa e bem no meio de festa.
Me agrada ainda a ideia de morar no Céu, mas viver no inferno como fazem os anjos.
Bem Mais Fácil é Dizer a Um Vivo Que o Ama
Do Que Gritar o Mesmo à Quem Já Teve Seu Fim
É Tu Que Fazes o Teu Próprio Drama
Pois o Não, Sempre Foi Mais Fácil Que o Sim
No alto das montanhas eu vou subir, e o teu nome ao vento bem alto eu vou gritar. No espelho dessa mata irá refletir o teu rosto como se fosse o luar.
Todas as pessoas do mundo querem o seu bem. Isso se deve ao fato de que, as que querem o seu mal nunca vão admitir.
Quando alguém te pergunta se você está bem, será que ela realmente se importa com você ou ela apenas quer ter sua aprovação?
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
Basta que nos decidamos a abrir bem os olhos para verificarmos como é diminuto, incerto e inofensivo aquilo que receamos.
Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.
de vinhos e de amores
dispenso amadores
traga-me um bem encorpado
para saciar minha sede
me deixar suado
encha meu copo
beija meu corpo
deixa-me aquentado
com teu sabor amargo
beijando minha boca
até deixar-me
embriagado
