Bem
Quem quiser colo de Deus...
Faça o bem sem olhar a quem...
E transborde amor no coração.
Ivânia D.Farias
Tu escreveste tão bem que partiste meu coração,
Não é uma canção mas um verso,
Um verso que chama o universo
Pra mim tudo é poesia
Os teus versos teu desenho
É amor é melancolia
No Brasil, a esquerda e a direita são como fossas nasais que aparentam distinção e separação bem definidas, mas logo no início do trajeto convergem ao centro e seguem para o mesmo rumo.
Tem gente que chega para fazer o bem, que traz boas energias e calmaria. Gente que chega para nos fazer dar boas risadas, que é capaz de mudar o nosso dia. Gente que chega para ficar para sempre!
"Bem-aventurados aqueles que são como os pássaros, usam a força de suas asas para alcançar as mais altas montanhas".
Tudo retorna.
Mantenha o circuito positivo.
Fazer o bem sem olhar a quem.
Fazer a nossa parte mesmo que pouca.
Cuidar, Amar, sem esperar nada em troca.
E fazer sem ter a necessidade de aparecer.
Cuidar por Amar e simplesmente se preocupar,
se colocando no lugar do outro.
A palavra de ordem é Empatia e não Reciprocidade.
Em tempos onde se cobra tanto a Reciprocidade,
que sejamos a atitude que falta para o Amor se espalhar e florescer.
Se Cristo pensasse como muitos ensinam hoje, ninguém sentiria o desejo de ter um bom coração e cuidar. Mas foi o nosso Jesus que nos ensinou a Amar sem esperar nada em troca. Se Jesus fosse o Mestre que ensinou que Reciprocidade é o caminho, Ele seria o primeiro a rejeitar eu e você pelo egoísmo que insiste em tomar conta dessa geração.
Sejamos Paz, Sejamos Luz. Sejamos Amor. Sejamos um pouco o que ajuda a curar e jamais a ferir ou machucar mais.
O ser humano por natureza é falha,pela origem é pecado e é bem natural ser hoje e amanhã não ser. por isso confiei em poucos
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Eu vou ficar bem
Eu vou esperar pacientemente
Até que você veja os sinais
E venha correndo para os meus braços abertos
Quando você irá perceber?
Temos que esperar até que nossos mundos se encontrem?
Abra bem seus olhos
Você não pode ir contra a maré
É sempre pensando bem que o bem da vida pode lhe alcançar, nada mais forte q a força do pensamento q se manisfesta em DEUS
Não confunda decisões ruins com o destino. Reconheça seus erros. Tudo bem; todos nós erramos. Aprenda com eles para que possam empoderar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp