Bem

Cerca de 52274 frases e pensamentos: Bem

E hoje, bem cedo, quando o sol sorriu pro mundo; eu estava com ele... E rimos juntos.

A virtude de quem sabe esperar.

Um sorriso cai bem numa foto e as muitas mentiras também, mas a realidade está sempre por trás de uma imagem e essa cai bem na vida, então declare o que você sente, ou nada fale, pois até o momento de dor pode parecer não ter fim, mas acredite, que não há mal que perdure e nem bem que dure pra sempre e para tudo existe uma solução. A felicidade não permite mentiras e também encara de frente os problemas e dores que a vida trás, seja você, seja real, seja honesto, pois a verdade é bem superior a qualquer reflexo da pseudo felicidade e o caminho se torna mais suave quando não andamos sozinhos e para ser sincero nunca estamos sozinho, porém a solução é uma questão de tempo, pois para tudo na vida existe um tempo certo.

Jorge Mello

A única forma de estar bem consigo mesmo, é se conhecendo.

O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.

As vezes eu só queria sorrir, quando tudo não estivesse bem.

Bendita seja toda a palavra
bem dita com o coração!

25/09/2015

Doa-se um velhinho já bem passado dos sessenta, sem dinheiro, sem teto, sem esperança! Doa-se um ser humano, que ainda acredita na loucura da poesia, na panaquice dos sonhos, e na impossível mulher que orgulha-se de sua feminilidade, doa-se esse ancião que apesar de bravamente colocar-se de pé é visto como algo fácil de descartar-se, como se fora regra as pessoas
envelhecerem e perderem a alma...

É diante das dificuldades,
que as suas FORÇAS se renovam,
e você descobre que é capaz de ir bem mais além
do que um dia imaginou chegar,
e dentro de você tudo se restaura,
renasce,
resplandece,
e na sua ALMA floresce,
uma vontade toda sua,
aquela que você sempre quis,
de não desistir,
ousar,
prosseguir,
lutar,
conquistar,
vencer
e ser FELIZ.
Intensamente FELIZ.

[...] Use o seu dom para o bem, todo mundo tem um dom.

Hipocrisia ou a dissimulação é ato de um cuzão, que só tem facilidade bem distante da verdade.

“Quando nos sentimos bem ao lado de um amigo é sempre assim...
Nem são necessárias as palavras...
Elas só estragariam esse momento de comunhão.
O nosso silêncio, com todo o nosso amor nos envolvendo.
O amor sempre será inexprimível.
Não tem como descrever cada detalhe desse Divino sentimento.
Ele é a própria experiência do incognoscível.
Só o entende e o sente quem conhece a “linguagem” do coração.”

Vou cuidar de você cada minuto do meu dia, pra ter a certeza de que você vai terminar bem o seu.

Quando estou mal, Chocolate;
Quando estou bem, Chocolate;
Quando estou frustrado, Chocolate;
Quando estou animado, Chocolate;
Quando choro, Chocolate;
Quando sorrio, Chocolate.
Se bem que, trocaria todo chocolate pelo sabor do seu beijo! E se tivesse você, chocolate e beijo, seria de todo modo, perfeito!

É isso ai meu bem,
O problema é que a gente cria personagens em cima das pessoas, mas no fim a atuação quase nunca atende as
nossas fúteis expectativas não é mesmo?
Por isso nós nos decepcionamos,
com
'nós'.
Sem laços, sem vínculos, sem um ponto final.
Aceitei o seu jogo.



...

Para o bem ou para o mal, não há hipocrisia quando você segue suas crenças até o fim.

"Não é conveiente julgar os outros sem antes examinar-se, muitas vezes teus erros são bem mais graves"

O último a sair apague as luzes, desligue o gás e feche bem as portas.. só não se esqueça de agradecer a Deus por mais este dia

Eu não luto pelo bem, acontece que os caras que eu mais odeio são do mal.

Foi tapa ..
Vishe Bem feeito ..
Foi se aventura..
Ai que dóo ..

O amor de fazer o bem é o único amor verdadeiroo ..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp