Bem

Cerca de 52901 frases e pensamentos: Bem

Em meu horizonte só enxergo você
Tu és o meu amor,és o meu bem querer
A minha vida dedico a ti
Em cada respiração agradeço com um sorriso
Por ter você sempre comigo

Nunca me senti só,pois sempre está comigo
És o meu abrigo,meu motivo pra viver
Em você eu tenho a paz
Que eu sempre quis ter

Eu prefiro a morte do que ti abandonar
É em você que eu me inspiro
Pois assim estou aprendendo a amar
E apenas a ti eu dedico meu amor
Assim e sempre,ti amo meu Senhor!

Estando à beira do precipício,tome a decisão correta: De um passo à frente,sempre com os ouvidos bem apurados e sintonizados com a voz de Deus!

Se você adora encontrar pessoas que seja o seu tipo, afaste-se daqueles que não te fazem BEM!

Dedique sua vida à um bem maior. Seja feliz e compartilhe felicidade, mas não faça isso passando por cima dos outros. Seja humilde, tenha caráter. Conquiste seu espaço, ganhe seu dinheiro honestamente. Trace suas metas e se esforce para alcançá-las. Não julgue as pessoas pelo que vê ou pelo que acha, aliás, não julgue nunca. O que faz a nossa vida ter sentido, depende das escolhas que fazemos, dos erros que cometemos e das lições que com eles aprendemos. Siga em frente, tenha fé, tenha amor e esteja em paz com sua mente e seu coração.

Eu quero logo encontrar com você sem ter hora marcada, pra falar de amor bem baixinho, até madrugada, eu quero te envolver, te trazer compania.

Vem, me joga na parede.. me chama de lagartixa... faz acontecer, faz bem gostoso.. é disso que eu preciso..

(DIÁLOGO)
- Cara!, ta diferente, costumava ser bem-humorado.
- Continuo sendo a mesma pessoa, só que com menas razões pra ser bem-humorado sempre.
- Quer dizer então que não é feliz?
- Não, eu sou sou feliz, só que de um jeito um pouco frio, sem paciência pra ineptos, sorrindo sempre, mas pra cada tipo de gente um sorriso diferente.
- Não sei se te entendo, é confuso.
- A vida que é confusa, eu só crio estratégias pra tentar me manter feliz e vivo.

E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..

E nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Estou mais leve, estou mais alegre, estou de bem comigo mesma, estou bem assim.

As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais sinceras e com mais caráter,porque do jeito que andam as coisas, o respeito que algumas pessoas ainda possuem pelo próximo deixara de existir.

Meu conselho para todos os que querem se encontrar é ficarem bem onde estão. Do contrário, é grande o risco de se perderem para sempre.

Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos... Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....**

**Quantas vezes perdemos a oportunidade de fazer algo, por não termos coragem de ousar, de arriscar, deixando para depois ou para mais tarde o que deveria ser naquele agora...**

**A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e NUNCA deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo...

Antes de pedir perdão pra Deus seria bem melhor pensar o que vai dizer ou fazer.

Queria ter te conhecido a muito tempo atrás, bem antes, para que não existisse o medo entre nós, nem cicatrizes de um passado que não foi muito bom...
Queria ter te conhecido naquela época em que eu ainda era aquela menina que tava aprendendo tudo, na verdade eu queria ter aprendido tudo com você. Não que eu não tenha aprendido nada com você, mas eu queria que você fosse o primeiro homem da minha vida, e o último, pois eu queria que você fosse o único.
Depois que eu te conheci, eu aprendi que todos aqueles amores eram bobagens, que aquelas paixões era coisa boba, que era você, somente você, que era você e continua sendo você o grande amor da minha vida.
Queria ter te conhecido quando nossas esperanças ainda começavam a nascer, pena que nos encontramos só depois, de muitos amores perdidos, corações feridos, um passado meio escuro.
Medo? com certeza, coisas se revelando cada dia mais, de um passado não muito bom.
Criamos sentimentos um pelo outro, mas o medo do passado, atormentava, o amor nasceu, mas o passado conseguiu acabar com tudo.
Coisas que poderíamos resolver num futuro juntos, você se pôs a jogar tudo fora, sentimentos que poderiam se fortalecer cada dia mais e mais, você resolve deixar assim, como se não fosse nada. Não, não te culpo por nada, pelo contrário, a culpa não é sua nem minha, é nossa!
Infelizmente o passado conseguiu acabar com o nosso futuro meu amor, por isso eu digo,
queria ter te encontrado bem antes para que a gente não pudesse temer nosso futuro, nem nosso sentimento.
Eu amo você ! .H.

Pessoa boa é aquela que faz o bem quando tudo está mal. Pessoa má é aquela que faz o mal quando está tudo bem.

Graças a Deus eu Perdi para Ganhar ,ainda bem que eu sofri para vencer,pois pela prova que passei na minha vida,é que me deu para Amadurece !

Quando você começa a acreditar mais em você as coisas começam a acontecer. Estar bem com você é muito bom. Fé sempre !!!

Irônico mesmo é você amar uma pessoa que te faz mal e desprezar a que te faz bem.

“A ciência nunca será capaz de realizar um transplante bem-sucedido de cérebro, pois o cérebro, tanto dos animais quanto dos seres humanos, possuem vida espiritual e orgânica ao mesmo tempo, diferente dos outros órgãos do corpo. Quando acontece a morte orgânica do cérebro os laços que prendem a alma ao corpo se rompem e, uma vez rompidos, não existem meios físicos que os religuem a alma de volta. Em razão disso, qualquer tentativa de transplante cerebral seria frustrada, pois conseguiria apenas restabelecer a vida orgânica do cérebro.”