Bem

Cerca de 53658 frases e pensamentos: Bem

Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Não corra, para chegar bem ao seu destino.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O lavrador que planta arroz colhe arroz, pelo menos em dobro e jamais colherá outro cereal.
A pessoa que planta maldade colhe maldade, pelo menos em dobro e jamais colherá o bem ou qualquer outra virtude.
Esta é uma lei universal.
Portanto, devemos sempre praticar o bem e desejar o bem para outras pessoas, jamais o mal. Assim agindo, certamente que nossa colheita de virtudes será farta e estaremos evoluindo para alcançar a perfeição desejada por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para estar sempre bem e/ou receber graças

Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A lei do retorno é infalível.
Quem planta o bem, colhe o bem.
Quem planta o mal, colhe o mal.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Seja sempre uma pessoa bondosa, pois nunca esquecemos do mal ou do bem que nos fazem.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

É necessário termos o cuidado para não confundirmos a brisa refrescante do bem com o sopro quente do mal para não sermos envolvidos nos redemoinhos dos desequilíbrios

Inserida por Jaderamadi

Imprima velocidade em seus passos somente na certeza que seus caminhos sejam para o bem, caso contrário, freie sua vida para não ser atropelado pelo mal

Inserida por Jaderamadi

O universo se torna pequeno quando desejamos ser grandes na obra do bem ao próximo mais necessitado

Inserida por Jaderamadi

Precisamos estar atentos com a embriaguez que o mal nos provoca e com o bem como aliado, estaremos sempre sóbrios para saber que esta sintonia negativa não tem o poder de nos alcoolizar se estamos vigilantes

Inserida por Jaderamadi

Não se isente daqueles que te querem bem, porque um dia eles serão de muita utilidade em sua vida sem menos você esperar

Inserida por Jaderamadi

Quando passamos uma mensagem escrita com o coração, ela sai sem os erros do egoísmo, porque cada palavra é aproveitada para só fazer o bem a quem recebe

Inserida por Jaderamadi

Em cada passo que você dá, uma pegada será deixada e para que haja um seguidor, caminhe dentro dos atalhos do amor para que você possa carregar uma grande quantidade de pessoas nos caminhos do bem

Inserida por Jaderamadi

Como evitar o mal se ele é necessário para fazermos o bem

Inserida por Jaderamadi

Converse com seu coração e escute a realidade que necessita para seu próprio bem

Inserida por Jaderamadi

A vida te oferece somente dois caminhos a seguir. O do bem que te levará a plenitude do amor, e o do mal, que mostrará atalhos rochosos e sombrios. A escolha é sua e boa viagem!

Inserida por Jaderamadi

Precisamos continuar caminhando no bem e abrindo os espaços entre nossos passos, para que outros possam cruzar nossos caminhos e seguir nossa caminhada

Inserida por Jaderamadi

Viver não é difícil quando desejamos o bem do próximo.

Inserida por Jaderamadi

Do mais humilde ao mais rico, para Deus o valor da riqueza de cada um é uma só, desde que eles tenham trilhados pelos caminhos do bem

Inserida por Jaderamadi

Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado

Inserida por Jaderamadi