Bem

Cerca de 52156 frases e pensamentos: Bem

Cuida bem de mim, posso ir e não voltar.

Inserida por Rita1602

O pouco me define tão bem.

Inserida por Rita1602

Felicidade é questão de bem estar.

Inserida por Rita1602

O pensamento define a existência do bem e do mal.

Inserida por Rita1602

Sejamos bons de coração, façamos apenas o bem. O nosso maior tesouro está no bem que fazemos ao próximo.

Inserida por Rita1602

Vivemos para fazer o bem e o que é correto. Ademais, é só ilusão.

Inserida por Rita1602

Nada mais sábio que dirigir a nossa vida na direção do bem e deixar de lado as ideias frívolas.

Inserida por Rita1602

O poder está acima do bem e do mal, ou ficamos e nos desgastamos ou caímos fora antes de nos corrompermos também.

Inserida por Rita1602

O bem-estar de uma nação se prega com ações e não com palavras.

Inserida por Rita1602

Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.

Inserida por Rita1602

Escrever, me dá a sensação de leveza, de bem estar, de harmonia, de purificação. Quando estou escrevendo, estou me vertendo nas páginas brancas e deixando o melhor de mim. Deixando meus segredos nas entrelinhas e um pedaço de mim ao leitor.

Inserida por Rita1602

Fazer o bem é um ato de amor para com o próximo e conosco.

Inserida por Rita1602

Sejamos bons. A bondade vem de um caminho que trilhamos e desenvolvemos enquanto fazemos o bem.

Inserida por Rita1602

O bem está infiltrado nas nossas ações.

Inserida por Rita1602

⁠O poder tem o seu valor quando usado para o bem.

Inserida por Rita1602

E quem disse que a gente se apega só ao que nos faz bem, hem?

Inserida por TherezaSobral

Podemos dizer que nem tudo é consequência de nossas próprias ações, porém muito do que colhemos hoje, foi porque ontem nós mesmos plantamos, e muito do mal que recebemos hoje é da mesma fonte do mal que um dia já pegamos e demos para alguém.

Inserida por luis_gustavo

Para as pessoas que me querem mal, eu desejo do fundo do coração, que elas vão para o céu.

Eu? Prefiro continuar vivo...

Inserida por andrederose

Pois bem,não estou no seu pé,não estou te mandando 20 SMSs por dia,não estou te ligando.Também não estou criando falsas esperanças,nem me iludindo,porque conheço você.Eu sei que você não vai surgir na minha sacada com um buquê de flores,nem vai segurar minha mão e me abraçar nos momentos difíceis,e nunca vai me chamar de “amor” “vida” ou “minha princesa”.Nada disso.Acho que conheço você o suficiente para não me iludir de novo.E você?Você me conhece o suficiente para saber que não vou mais atrás? Que agora é você quem está correndo atrás?

Inserida por audreyponganborteze

A verdade é que estou cansada , simplesmente cansada de conviver com pessoas idiotas , de ter que aceitar a opinião delas como se fossem dogmas, ou Somente de respirar mesmo ar que elas . Da vontade de mandá - las para o quinto dos infernos , de varrer do mundo todo mal , angústia e sofrimento que elas causaram. Ainda bem que existem outras pessoas , outros lugares e outros amores .Ainda bem que sonhos se realizam para aqueles que acreditam neles e que amanhã é outro dia , cheio de infinitas possibilidades para ser feliz .

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp