Bem
Você falha quando deixa as pessoas que te fazem bem irem embora, e permite que as pessoas que te fazem mal fiquem.
Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso, essa é a unica coisa que faz sentido, ainda bem.
Cristo é o maior bem, o maior tesouro, a maior recompensa e a maior bênção que podemos ter. Quaisquer outras coisas ou pessoas são totalmente secundárias.
Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.
Liberte-se de tudo o que te leva pra baixo. Ás vezes temos que cortar o que nos faz bem no momento, para sermos felizes no para sempre.
O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?
No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.
Que os problemas e os problemáticos a passar pelo meu caminho nunca me tirem a vontade sorrir, fazer o bem, ser do bem.
Que minha essência não se perca na vontade de revidar as calúnias e agressões e que cada dia mais meu futuro se afaste de tudo que me fez tão mal até aqui.
Que Deus em sua infinita bondade me perdoe pelas vezes que duvidei de sua grandeza e sua presença, e que cada dia mais eu me aproxime Dele, amém!
Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!
Se ainda tem duvidas se deve fazer o bem, FAÇA, mas não espere reconhecimento ou retribuição, por que como próprio ditado já diz.. as pessoas só se lembram apanham.
LEI ESPIRITUAL DA AÇÃO E DA REAÇÃO.
Quem praticar o mal contra alguém, por qualquer meio, causando-lhe sofrimento ou qualquer outra espécie de dano, se não se redimir perante Deus e não procurar a pessoa ofendida para tentar corrigir o erro, não importa se esta tenha ou não lhe perdoado, receberá o mesmo, em dobro, nesta vida, no plano espiritual para o qual irá depois da sua morte ou em nova vida terrena futura.
Por outro lado, quem praticar o bem, não importa a quem, Deus lhe proverá o mesmo em dobro, nesta vida, na vida depois da morte ou em nova vida terrena futura.
Há males que realmente,
acontecem para o nosso bem!
Sabe aquela história de que
nem sempre perdemos algo?
Que pode ser só uma resposta ao nosso
próprio pedido na oração:
Livrai-nos de todo mal, amém!?
Pois é, acho que é a mais pura verdade,
tem pessoas que se afastam das nossas
vidas, e sofremos muito quando isso acontece...
Mas com o tempo, percebemos
que foi um livramento, que aquela
convivência já não era
saudável, que tanta hipocrisia e falsidade
só nos fazia mal. E que o distanciamento
foi providencial, foi Deus agindo em nossas vidas.
Amém!?
Estou com medo de alguma coisa, só não sei o que é. Estou com a sensação de que corro perigo, que a qualquer hora vou morrer. Os músculos da minha garganta parecem que estão sendo pressionados, sinto dificuldade de respirar, meu estômago está irritado, sinto meu peito gelar. Ontem,tive dificuldade para dormir por mais que o cansaço e o sono estivessem presente. Quando pegava no sono sentia minha respiração ficar lenta e difícil. Parecia que estava morrendo. Estou com muito medo. Estou com medo agora. Estou com vontade de chorar, mas não posso e nem quero. Tenho que ficar bem.
Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.
É isso
Acostumado com a caça
Acostumado a dominar
Sem precisar se preocupar
Com o estado interior
Sempre no controle
Sempre?
Sempre pensando em tudo
Nas possibilidades do futuro
No que ganhar e como
Predador maldito
Hoje está sem sono
Virou o que corre
Corre da dor e da solidão
De ser despedaçado
Ser apenas mais um na cadeia de alimentos do Predador faminto
Sua hora ia chegar
A dor estava te esperando
Após tudo que fez
Todos os anos
O mundo gira
Mais que previsto
Mais que justo
Que como alimento dessa vez possa sentir o que é a dor de não importar.
Há momentos frios de calmaria que saudamos aflições. Que paradoxo é o ser que deram a nomenclatura "ser humano". O frio é calmo, mas precisamos do cinza, o calor aquece, mas precisamos da saudade.
