Bem
– Tu julgarás a ti mesmo – respondeu-lhe o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegue fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio. (...) É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.
Fazer o bem é a melhor forma de ser abençoado
Eu aprendi que tudo o que fazemos de bom recebemos de volta, por isso me esforço para ajudar meu próximo, é como se eu estivesse ajudando eu mesmo por que eu sei que eu irei receber o dobro, pratique o bem, ajude seu próximo, da forma que você conseguir, você vai receber o dobro.
Já faz um tempo e eu ainda não sei desistir de você. E tudo bem porque o que sinto por você é amor puro e singelo, e realmente, te amar não dói, as vezes eu sofro por sentir sua falta, mas na maioria do tempo, te carregar no coração me faz um bem danado, então tá tudo bem. Se algum dia alguém aparecer e conseguir me tocar como tu me tocou ou ao menos consiga chegar perto, eu não vou me impedir de dar uma chance à esse alguém, mesmo que as vezes, eu ache que sempre vou te amar, que sempre vai ser você, e sinceramente, tá tudo bem, você foi o primeiro à entrar nesse coração que antes de ti foi pedra, e talvez, tu seja o único digno de morar nele, e se for tudo bem.
-Eu ainda amo você.
Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.
Hoje não estou muito bem.
Há dias em que a gente não desaba porque aprendeu a guardar. E, de tanto guardar, vai enchendo gavetas que já não fecham mais, empurrando para o fundo do armário tudo aquilo que não teve tempo, lugar ou permissão para sentir.
Hoje sinto o peso dessas gavetas.
O frio da noite parece encontrar cada uma dessas sombras escondidas. Os pensamentos caminham em desordem, cruzam minha mente sem pedir licença, enquanto eu tento, silenciosamente, colocar tudo em equilíbrio. Não porque esteja tudo bem, mas porque a vida continua exigindo que eu siga.
Não tenho a opção de parar para sentir.
Então continuo. Arrumo o sorriso, organizo as tarefas, respondo às pessoas, respiro fundo... mas sinto.
Sinto o cansaço de quem precisou ser forte por tempo demais. Sinto o peso das palavras engolidas, das lágrimas adiadas, das dores que aprenderam a esperar pela madrugada para aparecer.
E talvez seja isso que mais doa: não é a falta de sentimentos. É a falta de tempo para acolhê-los.
Mesmo assim, sigo.
Não porque seja fácil, mas porque, por enquanto, é o único caminho que encontrei. Carrego comigo a esperança silenciosa de que um dia eu possa abrir essas gavetas sem medo, deixar entrar luz onde hoje habitam sombras e, finalmente, descansar o coração de tudo aquilo que ele insistiu em suportar calado.
O que a outro não ousais comunicar, não o façais senão só.
O que bem quer, de longe se vê.
O que de noite se faz, pela manhã aparece.
O que é do comum, é de nenhum.
O que em tua vida não fizeres, de teus herdeiros não esperes.
O que for, há de soar.
O houveres de negar, não o dês por escrito.
O que não há remédio, remediado está.
O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.
O amor faz passar o tempo, e o tempo faz passar o amor
O amor-próprio ofendido não perdoa nunca.
A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!
Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.
Vocês já notaram que as pessoas más nunca estão bem, são sempre dissimuladas e, na opinião delas, todos os seus problemas são causados pelos outros! (Pedro Marcos)
"Não basta dar asas aos sonhos, o essencial é fazê-los voar.
É ir com eles, pro alto, bem alto!
Para onde ninguém os destrua e você possa torná-los lindas realidades!"
O vento me traz o cheirinho de Deus.
Sabe quando a paz já é sua companheira de vida ?
É bem assim que eu me sinto,completamente agraciada com a ternura do cuidado de Deus para conosco.
O céu é um altar sagrado para nossos olhares,que se firmam no propósito de crêr num ser melhor que com sua grandeza nos faz assim também iluminados e filhos merecedores do seu amor.
Livro Lírico
Peguei nosso livro, e abri,
Bem naquele dia que te conheci,
Feliz, assim me senti,
Foi tão bonito quando escrevi.
Parecia uma criança com esse doce,
Que eu não queria largar,
O sabor no momento fez eu parar,
Meu coração bater, e meu mundo girar.
É fabuloso, eu reconheço,
Qualidades, defeitos,
O jeito que descrevo para mim.
É incrível como o começo,
Se perde nos meios,
E é difícil enxergar um fim.
