Bem

Cerca de 53646 frases e pensamentos: Bem

Ausências: sei bem a dor de tê-las.

E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.

O importante é a escolha moral. O mal tem que existir junto com o bem, para que a escolha moral possa funcionar. A vida é sustentada pela oposição das entidades morais.

Fecho os olhos tentando encontra-la dentro de minh'alma, e ouço bem lá no fundo do meu eu sua voz chamar-me. Meu amor ainda posso senti-la em mim, mas não posso tê-la em meus braços.

pensando bem! fiz muitas escolhas ruins porem também fiz escolhas boas. entretanto cada escolha aprendi uma lição!

⁠O conceito de EQUILÍBRIO e EXTREMISMO, em muitos casos, pode ser bem diferente para Deus e para o mundo. O mundo considera extremismo qualquer posição mais radical e define equilíbrio como um ponto moderado entre dois extremos. No entanto, no âmbito espiritual, Deus pode enxergar essa moderação como "mornidão espiritual" e a firmeza radical na fé como convicção verdadeira. Por isso, seja em questões cotidianas ou espirituais, confie sempre na orientação do Senhor, pois sua sabedoria está muito além da lógica humana!

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

⁠O não de Deus hoje é sempre o nosso maior bem de amanhã.

Emmanuel
Xavier, Chico; Emmanuel. Pérolas de luz.

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

Quando tudo começar a ir bem, desfrute de todas as suas bênçãos, mas nunca se esqueça de onde elas vieram. Gratidão sempre, reciprocidade à Deus sempre!

O mal fiz uma vez, e nisso sempre falaram; o bem fiz duas vezes, mas nisso nunca falaram

Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.

Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem.
Quer bênção maior que essa?

⁠Bem, ter pouco estudo é perigoso.

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

“Ninguém consegue estudar bem Teologia sem conhecer Parapsicologia.”

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir.

Guns N' Roses

Nota: Trecho da música Patience.

⁠Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!

Cuida bem dela, cara. Cuida, porque eu faria tudo para tê-la ao meu lado agora. Cuida, porque eu passei meses e meses pensando naquele sorrisinho tímido que ela dava quando eu a olhava nos olhos. Cuida, porque a cada minuto ao lado dela, eu me sentia uma pessoa melhor. Cuida, porque ela é especial, e repita que a ama todos os dias da sua vida, os olhos dela vão brilhar e ficar bem pequenininhos. E, cara, isso é uma das coisas que eu queria poder ver a minha vida toda. Cuida, porque por mais que ela te chame de idiota, babaca ou coisas do tipo, ela é só uma pequena menina que precisa que você esteja lá, mesmo nas horas ruins. Cuida, porque ela fica linda até com aquela carinha de sono pela manhã. Cuida, porque por mais mais defeitos que você tenha, ela vai te elogiar e te tratar como se você fosse o cara mais incrível do mundo. Cuida, cara. Porque, infelizmente, ela nunca quis que eu cuidasse dela.