Beleza Externa
O tempo é o carrasco que faz desvanecer nossa beleza exterior e ao mesmo tempo é o senhor dos nossos melhores conhecimentos exacerbado pela nossa inteligência.
A beleza é mostrada no exterior exalado, é um conjunto de coisas, tem que vir de dentro pra fora, e cuidar-se, e querer-se, e cuidar-se de novo. Desejar-se. Cuidar-se.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
Que beleza exterior é tão grande quanto a beleza interior?... A beleza só se torna linda de verdade quando o homem que a carrega é humilde de coração.
Tudo começa sempre atravez da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados....
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.
Quando você envelhecer, sua beleza exterior só será percebida por quem realmente conseguiu ver sua essência interior. Essa essência, de fato, estará ao seu lado até o último momento da sua vida neste mundo.
A beleza exterior é apenas um bónus, a pessoa só é linda quando toca no nosso coração com a alma dela!
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Talvez não haja invisibilidade que impeça a descoberta da Beleza Exterior.
Mas, há uma Beleza peculiar dos profissionais da limpeza que deveria nos constranger, o entusiasmo com o qual trabalham.
Uns se iludem com o exterior e as belezas alheias, outros se regozijam pois deixaram de ver para poder enxergar.
De modo que a eletricidade mudou o mundo exterior, quando aprendermos a aproveitar o verdadeiro poder e a inteligência do coração, o uso adequado das frequências, a constante construção com objetivos claros e a aplicação diária disso, tudo mudará sobre como pensamos, sentimos e como nos relacionamos.
Um novo entendimento de corpo, alma e “coração” está surgindo e se faz tão necessário durante este período importante da história, por isso, aprender a utilizar essa sintonia fina refletirá no melhor que você receberá e poderá viver nesse mundo. Busque e encontrará!
Zaika Capita
