Beleza Deslumbrante

Cerca de 15974 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

⁠És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.

A mulher.

Ser mulher é ver o mundo com outros olhos
Ser mulher é ser guerreira
Ser mulher é sentir dor sorrindo
Ser mulher é ser indescritível
Ser mulher é algo incompreensível.

Mulher quer sinceridade no olhar e aconchego no abraço
Mulher quer palavras que alimentam e gestos que encantam
Mulher quer felicidade quando longe e sinceridade quando perto
Mulher quer suavidade no toque e firmeza nas decisões
Mulher quer cumplicidade na alma e amor no coração
Mulher quer ser amada e respeitada
Mulher quer ser mulher.

A mulher é como uma árvore frutífera
Que dá bons frutos
Mulher é como uma passarinha
Que cuida e ensina a voar
Mulher é como a águia
Que não ensina medo, mas coragem
Mulher é ser mulher.

Mulher encanta, mas também atrai
Mulher ensina, mas também aprende
Mulher luta, mas também conquista
Mulher chora, mas também sorri
Mulher sofre, mas é feliz
Mulher é mulher onde ela estiver.

Menina ou mulher?
🤔
Me parece uma menina
Com esse jeito muleka de ser

Mas me parece mulher com toda essa malemolência que à em você

Volta a parecer menina quando fala da natureza
E da alegria que sente por poder ser você mesma

Uma voz encantadora
Um olhar que esconde um mundo
Hora explode de tanta alegria
Hora esconde algo profundo

Uma pedra preciosa
Lapidada pela mãe natureza
Olho para você menina mulher
E me pergunto de onde veem tanta beleza?

Adoro o seu "sotaque" ou jeito de falar
Tudo em você começa e me impressionar🤩

Sua essência e sensibilidade
Se transformaram em misticismo

Achei linda a sua ligação com o nosso enorme ninho🌎

Quando sente que os galhos e as folhas que caem
Tem algo para te dizer
Mostra quanto amor à em você😍

Uma menina...
Que acredita na influência que uma pedra pode causar
Será que não percebe quanta energia você tem para espalhar?

Quando você sorri😁
A todos contagia
De onde será que vem toda essa magia?

Se a magia existe ou não
Eu ainda não descobri
Mas se ela existir
Com certeza tem algo dentro de ti

De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.

Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros.

Na Idade Média, os mais belos eram os mais gordos. Na Idade Contemporânea, o oposto. Em que época o interior se tornará a beleza extrema?

Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.


Adicionado em 28/07/2009 ([email protected])

"Não namoro porque sou feio". Quantos de vocês já disseram isso para si mesmo?

É muito difícil lidar com a baixo auto-estima de não se achar perfeitamente bonito para pessoa em que se está afim.

Porém acredite, beleza é importante sim, afinal, se cuidar irá fazer bem a ti próprio, mas não é fundamental para outra pessoa além de você mesmo. Porque o que atrai o verdadeiro amor são as atitudes, a personalidade e o caráter que você tem.

Então não tenha medo de amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.

Somente a sensibilidade de saber sentir, fará você enxergar as qualidades mais raras de uma pessoa.
A maneira especial de olhar as pessoas , te fará conseguir ver as qualidades e a beleza inerente delas.

Ismael Serra

É belo falar sobre empatia enquanto ela é só um status.

⁠Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.

A tristeza liberta a beleza de dentro.

Teu corpo é lindo. Encobre histórias, segredos. Ele se comunica também. É a extensão dos seus afetos. Por isso não deve ser padronizado.

O rosto mais bonito do mundo? É o seu.

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

Flor do sertão...


Encontrei-a por destino, em meio ao caminho
Plantinha pequenina, verde... tom de esperança
Linda, teimosa, frágil, brotada em solo árido
Única e gentil, com alma pura de criança


Brotada em um desses mistérios da natureza
Casta, corajosa, em imensa e terna beleza
Sem reclames, olor mágico, enfeitiçante
Pequenas folhas a saltar-lhe da forte raís


Admirei-lhe o destemor e obstinação
Me curvei ante ao seu afinco de viver
Num lento crescer, vitoriosa, sem avidez
Sem pressa, tênue, sem medo de flor ser


Havia nela algo de santidade e força
Um mistério como em poucas havia
Sozinha, largada a observar a terra estéril
Vida viva em chão batido... esperança servil

"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."