Beleza Deslumbrante

Cerca de 15883 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Desenvolver como flores no jardim, perceber a singularidade, a beleza de cada uma, a ser o que é, a fazer o que faz, deve ser um sinal que a sua flor está amadurecendo.

Inserida por netomontana

As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.

Inserida por netomontana

Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.

Inserida por netomontana

⁠⁠⁠⁠Mulher de cristal
Nela a beleza é decretada
Quando se olha é água da fonte
Brilhante como o crepúsculo celestial
Fascinante como o sobrenatural
O reflexo cega os olhos
Confunde os sentidos
Tanta beleza num só mirífico
Sereia desnuda
Ornamentada pelas águas
Com vestido de cascata
Cabelos de itororós
Coroa de gálio
Desfilando na angra de cristal.

Inserida por netomontana

⁠As melhores coisas, talvez não são coisas, seja sensações. O melhor da beleza, talvez não é aquela que se gaba, seja que se aprecia. O melhor do tempo, talvez não é o que passa, mas que se vive.

Inserida por netomontana

A beleza está nos olhos de quem à enxerga! Independente do que seja! Basta os olhos apitarem o coração!

Inserida por netomontana

Quando me calo ao ver injustiças,
Permito ao chicote zurzir...
Quando me calo à beleza da vida,
Abro a porta para a morte entrar...
Quando me calo ao ver teus olhos,
Aceito viver na solidão...
Quando me calo para uma borboleta voando,
Não vejo as rosas no jardim...
Quando me calo para uma criança chorando...
Deixo a vida, com com certeza, mais triste,,,
Quando me calo, calo-me apenas,
Fecho os olhos e esqueço de mim...

Inserida por Morrot

A beleza tem afogado muitos nasisos.

Inserida por GoisDelValle

O homem murcha como uma flor: a sua beleza passa e o sol queima o seu corpo passageiro.

Inserida por HelgirGirodo

Procure manter à priori a sua beleza interior no espelho da Palavra de Deus, pois o espelho de sua casa só ajusta a beleza exterior.

Inserida por HelgirGirodo

Diferente da beleza externa o belo de interior.

Inserida por HelgirGirodo

O corpo humano tem várias necessidades: higiene, beleza, alimentação, trabalhos, realizações, etc. A alma deveria ter uma só necessidade: temer a Deus e guardar os Seus mandamentos, porque o espírito volta a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A beleza de uma mulher só se torna um fardo constante quando sua maquilagem é feita para o mundo e nunca para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A beleza humana pode ser vã, mas a imagem do coração descreve melhor as belezas s da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Infinito

Meus olhos buscam serenos a
imensidão de tanta beleza
refletem instantes divinos com tanta clareza.
instintos e sentimentos invadem meu ser
amor, paixão, risos e solidão
natureza em ti encontro refúgio e contemplação.

Um céu, um mar um sol a brilhar
no verde do horizonte um amor esperar
e na noite de estrelas meu céu iluminar.
Se a paisagem em mim mudar
na areia da praia e na espuma do mar
encontrarei refúgio para minha alma descansar.

Sou intenso, profundo, simples e complexo
mergulho na imensidão do infinito
para no fim da jornada encontrar.
A mais linda paisagem de toda natureza
vive em mim e nos meus sonhos,
momentos de eterna beleza.

Alessandro Rampasso

Inserida por alessandro_rampasso

⁠De que serve a beleza sem o conhecimento?
Um pote vazio decorado com glitter ainda é um pote vazio.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?

Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...

Inserida por Daiane0Matos

Olhar doce, um enigma, dois talvez. Sua beleza irradia, mas será paixão? Não sei. Preciso pensar. Saio por aí, vagando, refletindo. Quanto tempo não durmo? Remédios, preciso deles. Pensa. Será? Analisa, pergunta, pede ajuda. E se tudo der errado? Mas será paixão? Não sei. Noto o perfume, o cabelo. Ela fala, escuto sua voz. Que voz. Ela ri. Que riso. Mas será paixão? Não sei. Penso-repenso-sinto-tento-esquecer-não-consigo e ahhhh: com certeza é paixão, conclusão. Finalmente. Mas será tarde demais para isso? Não sei. Eu quero avançar, peço ajuda. Meu Deus, como pode ser tão difícil? Cansei, meus dedos não aguentam mais tocar música triste. Respira, fica perto, senta ao lado, não invada o espaço dela, mas fique perto. Está quente. Silêncio. Coração palpita, respiração silencia. Não há nada, mas há tudo. Voltamos. Despedida. Choro. Preciso falar, tento. Mando mensagem, apago. Mando de novo, apago. Desespero. Será cedo demais para isso? Não sei. Chuva. Me preocupo, mas ela é independente, conseguiu um guarda-chuva. E lá vai ela. Despedida. Choro meu, claro. Não quero que dê errado, mas se der tudo bem, para ela, claro, porque eu vou desabar. O importante é ela ser feliz, porque ela merece, ou ao menos fazer a escolha dela. No fim de tudo, amigo, a vida não é simples, nem sentimentos. No fim, somos escravos de nós mesmos e de nossas paixões. Vale a pena? Não sei. Talvez. Mas é certo que, a partir da tentativa, sempre surge um resultado, bom ou ruim. Espero que dessa vez seja bom.

Inserida por UmSerAmante

⁠Toda vez que vejo uma flor eu me lembro da sua Beleza e para sempre vou lembra da sua Beleza é porque te Amo e nunca vou te esquecer 💕❤

Inserida por PH20

⁠Desde o primeiro dia que ter vi eu me encantei por você.,que sua beleza Tocou no meu coração não sei viver nesse mundo sem ter você comigo que você é ,que me faz feliz..

Inserida por PH20