Beleza Deslumbrante

Cerca de 15973 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.

Teu olhar revela a beleza da tua alma.

NOSSA ALMA
Nossa alma não tem cor, nem jeito
Nossa alma é luz e luz é sua beleza
Nossa alma quer ser livre, quer andar ao encontro da paz
Nossa alma quer amor, quer sentimentos celestes
Quer ser leve, limpa, sem traumas
Nossa alma quer ver o pôr-do-sol
Quer ver as coisas belas, flores, borboletas
Nossa alma quer viajar pelo vento e descansar em qualquer brisa
Nossa alma quer ser pura, quer ser feliz
Nossa alma é de DEUS!

A mulher, que a beleza do rosto une a beleza da alma, os encantos da natureza aos da virtude, bem pode passar na Terra por uma imagem do céu.

⁠Apaixonado...
Sou apaixonado pela sua beleza e pelo seu carisma, sou apaixonado pelo seu olhar. Sou apaixonado pela sua boca e pelo seu sorriso. Me ensina o caminho para me apaixonar pelo seu coração, e consequentemente por você?

A Beleza Real não se mede por padrões ate porque padrão de beleza e só nas passarelas, na vida real a beleza vem de dentro pra fora, são palavras, gestos, um sorriso, existem pessoas lindas que nunca pisarão numa passarela no entanto estas mesmas são responsáveis por tornar a vida de outros mais bela com cheiro suave de flores.

Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.

Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Conquistou minha admiração fácil, com sua beleza e sua personalidade encantadora e apaixonante, seu jeito de ser me faz se sentir bem só pelo simples motivo de estar falando com você, suas palavras me confortam, seu olhar me encanta, sua boca me seduz te adoro muito não pelo motivo de você ser linda mais por ser essa mulher tão especial que me encanta a cada dia que passa com seu amizade carinho e humildade...

FLOR DA ALMA

A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.

Tu és a esperança, de um novo dia,
Que depois da noite, vem com mais ​fulgor,​
Surgindo em dourados, com raios de sol,
Trazendo a esperança, restaurando o dia.

Vê-se os pássaros, fazendo festim,
Trazendo a beleza, colorindo as flores,
Cantos de louvores, ao meu lindo jardim.

Flor da minha alma, tu és a mais linda,
Formosa, cheirosa, nasceste pra mim

A felicidade, que abre o meu riso,
Que ​pulam​ as veias, do meu coração.

É porque um dia, quando mais precisava,
Encontrei a flor, mais perfeita pra mim.
Que encheu a minha alma, da mais doce calma,
Agora eu canto, esta linda poesia que fiz pra você.
A eterna alegria, pela flor que encontrei.

Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

⁠Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.

A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.

" A beleza da alma encontra-se na sua verdade."

Cleópatra

Dominante no olhar, sensata nas atitudes, predominantemente na beleza, lacivia em sensualidade.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."