Beleza Deslumbrante
A beleza feminina não se encontra num belo corpo.
Muito menos em um olhar que somente seduz,
mas está no seu interior, num belo caráter
que faz a beleza interna transbordar.
Poucos homens têm essa capacidade de enxergar
a verdadeira beleza feminina,
a essência da mulher que se valoriza
está na sua inteligência.
Hoje vi você. Olhar distante, pensativo, mas lindo com aquela beleza despretensiosa que só os olhos de quem ama pode ver.
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
A beleza do entardecer
Como é lindo o entardecer,
O por do sol deixando seus rastros,
Entre as nuvens,
Desenhando imagens imaginárias,
Onde poucos têm a chance de observar a tua beleza,
Através das linhas ocultas traçadas pela natureza,
Ah, como seria bom se a melhor criação de Deus pudesse entender,
Que deveria cuidar e preservar o que foi feito pelo criador para ele viver,
Somos proprietários de algo que a nós foi dado de graça,
Infelizmente não somos capazes o suficiente, ara se quer manter inalterado,
O que se não fosse pelas nossas próprias mãos destruído,
Poderíamos chamar de
“ PARAISO” .
Du’Art 12/ 02/2013
A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)
Ajudar o próximo é transpor um muro intransponível. Quando conseguimos, vemos a beleza que existe do outro lado.
A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.
Um dia, levantei-me de manhã cedo para assistir o nascer do sol. A beleza da criação divina estava além de qualquer descrição. Enquanto eu assistia, louvei a Deus pelo Seu belo trabalho. Sentado lá, senti a presença de Deus comigo. Ele me perguntou, "Você me ama?" Eu respondi, "É claro, Deus! Você é meu Senhor e Salvador!" Então Ele perguntou, "Se você tivesse alguma dificuldade física, ainda assim Me amaria?"Eu fiquei perplexo. Olhei para meus braços, pernas e para o resto do meu corpo e me perguntei quantas coisas eu não seria capaz de fazer, as coisas que eu dava por certas.
E eu respondi, "Seria difícil Senhor, mas eu ainda Te amaria."Então o Senhor disse, "Se você fosse cego , ainda amaria minha criação?"Como eu poderia amar algo sem a possibilidade de vê-lo? Então eu pensei em todas as pessoas cegas no mundo e quantos deles ainda amaram Deus e Sua criação. Então respondi, "'É difícil pensar nisto, mas eu ainda Te amaria." O Senhor então perguntou-me, "Se você fosse surdo, ainda ouviria minha palavra?"Como poderia ouvir algo sendo surdo? Então eu entendi. Ouvir a palavra de Deus não é simplesmente usando os ouvidos, mas nossos corações. Eu respondi, "Seria difícil, mas eu ainda ouviria a Tua palavra."O Senhor então perguntou, "Se você fosse mudo, ainda louvaria Meu nome?" Como poderia louvar sem uma voz? Então me ocorreu: Deus quer que cantemos de toda nossa alma e todo nosso coração. Não importa como possa parecer.
E louvar a Deus não é sempre com uma canção, mas quando somos oprimidos, nós louvamos a Deus com nossas palavras de gratidão. Então eu respondi, "Embora eu não pudesse fisicamente cantar, eu ainda louvaria teu nome." E O Senhor perguntou, "Você realmente Me ama?" Com coragem e forte convicção, eu respondi seguramente, "Sim, Senhor! Eu te amo Tu és o único e verdadeiro Deus!" Eu pensei ter respondido bem, mas então Deus perguntou, "ENTÃO POR QUE PECAS?" Eu respondi, "Porque sou apenas um humano. Não sou perfeito." "ENTÃO PORQUE EM TEMPOS DE PAZ VOCÊ VAGUEIA AO LONGE? PORQUE SOMENTE EM TEMPOS DE PROBLEMAS VOCÊ ORA COM FERVOR?" Sem respostas. Somente lágrimas. O Senhor continuou: "Por que cantas somente nas confraternizações e nos retiros? Por que Me buscas somente nas horas de adoração? Por que Me perguntas coisas tão egoístas? Por que me fazes perguntas tão sem fé?" As lágrimas continuavam a rolar em minha face. "Por que você está com vergonha de mim?
Por que você não está espalhando as boas novas? Por que em tempos de opressão, você chora a outros quando eu ofereço Meu ombro pra você chorar nele? Por que cria desculpas quando lhe dou oportunidades de servir em Meu nome?" "Você é abençoado com vida. Eu não lhe fiz para que jogasse este presente fora. Eu lhe abençoei com talentos pra Me servir, mas você continua a se virar. Eu revelei Minha palavra a você, mas você não progride em conhecimento. Eu falei com você, mas seus ouvidos estavam fechados. Eu mostrei minhas bençãos, mas seus olhos se voltavam pra outra direção. Eu lhe mandei servos, mas você se sentou ociosamente enquanto eles eram afastados. Eu ouvi suas orações e respondi a todas elas." Eu tentei responder, mas não havia resposta a ser dada. "VOCÊ VERDADEIRAMENTE ME AMA?" Eu não pude responder. Como eu poderia? Eu estava inacreditavelmente constrangido. Eu não tinha desculpa.
O que eu poderia dizer? Quando meu coração chorou e as lágrimas brotaram, eu disse, "Por favor, perdoe-me Senhor. Eu não sou digno de ser seu filho" O senhor respondeu, "Esta é Minha Graça, minha criança" O Senhor respondeu: -"Porque você é Minha criação. Você é Minha criança. Eu nunca te abandonarei. Quando você chorar, Eu terei compaixão e chorarei com você. Quando você estiver alegre, Eu vou rir com você. Quando você estiver desanimado, Eu te encorajarei. Quando você cair, Eu vou te levantar. Quando você estiver cansado, Eu te carregarei. Eu estarei com você até o final dos tempos, e te amarei pra sempre." Eu jamais chorara daquela maneira antes. Como pude ter sido tão frio? Como pude ter magoado Deus como fiz? Eu perguntei a Deus, "Quanto me amas?" Então, O Senhor esticou Seu braço e eu vi suas mãos com enormes buracos sangrentos. Logo, curvei-me aos pés de Jesus Cristo, meu Salvador, e , pela primeira vez eu orei verdadeiramente... Jesus, meu amigo, minha vida!
Já refletiu sobre a sabedoria dos cachorros?
Eles nos ensinam a beleza da simplicidade ao amar suspendendo o juízo e vivendo na presença.
Quando chegamos em casa, eles nos recebem com alegria e em plenitude, não importa o nosso estado de humor. Eles nos mostram outro olhar sobre as relações. Mais generoso e empático.
Somos os únicos seres vivos do planeta capazes de julgar. Diante disso, qual a melhor forma de resolver um problema de relacionamento entre líderes e liderados? Tal como os cachorros, a chave está em amar o ser humano tal como ele é, admirando suas virtudes, mas aceitando suas imperfeições. A nossa capacidade de gerar e receber afeto transcende quaisquer julgamentos.
Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.
Esses olhos cor de mel
Toda vez que eu o vejo
Me faz me sentir no céu...
Tamanha beleza,
em extrema harmonia
A perfeição do seu rosto,corpo...
Que me hipnotiza....
Ah esses olhos..
Toda vez que o vejo me apaixono...
Me deixa sem rumo...
É assim que eu gosto....
Me perder nos seus olhos
É me perder nas coisas mais pura como o amor...
Ahhh esses olhos ..
Foi o que me hipnotiza....
Te amo
Nesses momentos não penso no infortúnio, e sim na beleza que permanece. É nisso que eu e mamãe somos muito diferentes. Seu conselho diante da melancolia é: "pense em todo o sofrimento que há no mundo e agradeça por não fazer parte dele." meu conselho é: "saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz."
Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.
A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
