Beleza
Reconhecer a própria beleza é mais desafiador do que só elogiar, porque requer introspecção e aceitação da autenticidade. Diferente de uma simples aprovação, a apreciação precisa ser cultivada.
Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.
A verdadeira beleza da arte da pintura está na sua capacidade de transmitir sensações que palavras não podem expressar."
Nascemos como a flor, mas nos comportamos como humanos, pois, nossa beleza deveria ser apenas para Deus, e nosso lado humano busca aprovações humanas.
O amor autêntico não busca perfeição, mas sim celebra a beleza da imperfeição, reconhecendo que somos obras em constante aprimoramento.
(ver Salmos 139:14, Isaías 43:1, Efésios 2:10 e Tiago 1:17)
"O que os meus olhos me dá, uma visão da sua beleza panorâmica, essa não se compara perante a sua beleza natural, pois ela ofusca mais do que a beleza que os meus olhos te ver, pois ela é encantadora."
Quem gosta de beleza de interiores são decoradores de ambiente. Os seres humanos não se enxergam, essa é a verdade.
Se o espelho pudesse refletir o que há no interior de muitos, eles iriam se assustar com eles mesmo. Ainda bem que isso não é possível. Dizem que quanto mais belo por fora mais feios são por dentro.
O amor é um enigma que se desdobra em cada toque, uma equação sem solução, mas cuja beleza reside na busca incessante.
Ela me convida a perder-me na fragrância efêmera, celebrando a beleza fugaz que a natureza gentilmente nos oferece.
É você que complica a trajetória de sua vida, que traçou!
Mas perceba a beleza de tudo... Você pode desconstruir e pegar um novo caminho!
Só que, esqueça os atalhos!
Perceba-se.
A solitude mostra o prazer da nossa própria companhia, a beleza ousada e surpreendentemente poética da vida. A solidão, ao contrário mostra o seu avesso.
