Beleza

Cerca de 15282 frases e pensamentos: Beleza

"Construí minha casa na areia, desde então deixei de existir. Fui ludibriado pela beleza do mar. Quis tornar o transitório permanente, ter o imponderável todo dia a minha frente. Não cogitei que o mar não aceitasse concorrentes.

Notei que o mar na areia apagou meu passo. E qualquer rabisco ou rastro que faço, num toque das águas desfaço.

O desenho só durou até ser tocado. O castelo se desfez quando foi alcançado. Meu pedido de socorro foi encoberto ao ser encharcado. E nada que não existiu pode ser contado.
No mar é onde hoje jaz o meu legado.
O mar não perdoa ninguém."

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Melhor que uma verdade escrita é uma beleza bem contada.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠A beleza é fundamental, mas precisamos construí-la com aquilo que temos de mais precioso, a humildade!

Inserida por RicardoAraujo40

⁠No campo, a mulher dança com leveza,
Entre flores e frutas, sua beleza.
O entardecer pinta o céu com cores,
Dourados e rosados, como amores.

Seus passos são suaves, como pétalas,
Ela sorri, envolta em luz e calma.
As árvores sussurram segredos antigos,
Enquanto ela dança, entre sonhos amigos.

As cores se misturam, num abraço terno,
Ela é parte da natureza, do eterno.
O campo é seu palco, a dança sua canção,
Mulher e entardecer, em perfeita união.

Inserida por PatySdQ

⁠A beleza que em nós reside, só se revela ao ignorar o olhar alheio, Como os cachos que dançam livres, em um ritmo próprio e verdadeiro.

Inserida por PatySdQ

⁠Faz sentido que as rosas tenham espinhos já que a sua beleza, seu perfume e formosura chamam por demais a atenção. Fazendo com que muitos não se contentem em tê-las como uma bela paisagem em um roseiral a ser observadas com admiração; Algumas pessoas parecem querer roubar sua beleza para ostentalas num lindo vaso como uma bela decoração, até o dia em que vão murchando, morrendo e suas lindas pétalas vão para o lixo quando começam a sujar o chão. Então é justo que ela tenha uma proteção, é mais difícil colher uma rosa sem pelo menos ferir suas mãos.

Inserida por PatySdQ

⁠Nenhuma palavra definiria a beleza e a virtude de uma mulher.
Mulher mãe.
Mulher esposa.
Mulher profissional
Mulher pesquisadora.
Mas tudo se resume numa única mulher.
Você!

Inserida por MiaSPietra

⁠Um homem que só dá valor a uma mulher por sua beleza física e acha que é bonito a mulher se expor como um objeto na vitrine a espera de ser comprada, não sabe o que realmente é belo.
O pior é que tem muitas mulheres que não sabem o valor que tem e o que estão se passando por simples objetos a ser usados e depois descartadas.
A beleza é sutil e vem da alma, do qual somente os mais observadores e de alma nobre conseguem perceber.

Inserida por Lydia17

⁠BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Na beleza do dia e da noite eu vejo você espero você vivo eu e você.

⁠Quando o assunto é beleza!⁠
Para muitos o formato do corpo é muito mais importante do que o brilho nos seus olhos,
ter o melhor contorno da coxa e dos glúteos,
são prioridades...
as qualidades intelectuais e valores próprios
nem se quer ficam em segundo plano!
O equilíbrio da boa forma interna e externa não esta no olhar do próximo,
assim como os instrumentos musicais
emitimos os sons que a vida vai nos proporcionando
e nos permite transmitir,
esta em nós mesmo a afinação,
As notas e o ritmo, isso sim é questão de escolha!
E a vida segue como um samba de enredo
se a pessoa não gosta,
a culpa não é sua se ela não sabe sambar.

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.
De repente ali de um simples rabisco,
nascia a representação de seu amor.
Preciso, dar os parabéns a essa obra magnífica.
Não somente pela mulher que formou,
que tem a alma de menina,
seus olhos refletem a luz forte da sua alma de tanto que brilha.
Tenho que lhe dar os parabéns hoje nesse dia.
Não somente pelas suas lutas diárias e com ela algumas cicatrizes,
cicatrizes foram formadas.
Isso lhe fez ser moldada por luz e ter um escudo de fogo.
Chora, sorri, cai e se levanta de novo.
Orgulho para seus pais e protetores, mas já foi desilusão mas para muitos desamores.
Preciso lhe dar os parabéns hoje nesse dia,
devo dizer FELIZ ANIVERSARIO pois hoje ela completa mais um ano de vida!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠"Beleza deveria ser algo a se oferecer ou apreciar no próximo como uma sobremesa.
E não exigir para si ou apenas querer de alguém feito um prato principal"

Inserida por Luis_Takatsu

A salvação não vem mediante sua aparência física, mas pela beleza de seu coração.

Inserida por celebres

⁠"A beleza que emana de ti, em sua totalidade, transcende qualquer imitação. És uma obra singular do Eterno, um testemunho da beleza primordial que Ele concebeu."

Inserida por fabiocabral

⁠O espelho, outrora um juiz severo, hoje reflete a beleza que reside na inteireza. Cada curva, um verso na sinfonia da existência, cada detalhe, uma pincelada única na tela da individualidade. Vestir-se torna-se um ato de carinho, um abraço em si mesmo, onde o conforto do tecido encontra a liberdade de ser.

A aceitação não é uma chegada, mas uma jornada contínua, um florescer que desabrocha em cada amanhecer. É reconhecer a beleza singular que nos veste, a força que emana da autenticidade. Como a flor que escolhe sua própria forma para alcançar o sol, permitamo-nos ser, sem filtros, sem molduras que nos aprisionam.

A autoestima se tece nos fios da confiança, na certeza de que somos suficientes, exatamente como somos. Ela não se esconde, ela se revela no brilho do olhar, na leveza do sorriso, na firmeza dos passos. É a melodia suave que embala a alma, lembrando-nos do nosso valor intrínseco.

Que cada instante traga uma declaração silenciosa de amor-próprio, um lembrete constante de que a verdadeira beleza reside na aceitação de quem somos, em toda a nossa maravilhosa complexidade.

Inserida por Like4ngelo

⁠"A verdade é como um diamante bruto, só revela sua beleza após passar pelo processo de maiêutica, lapidando as ideias até revelar seu brilho mais puro.
Enquanto
As palavras dos sofistas são como espelhos distorcidos, refletindo verdades aparentes que seduzem os incautos, mas que se desfazem diante da luz da razão."

Inserida por Pianco

Eu não criei nada novo. Apenas retoquei com beleza algumas paredes foscas, chamadas de corações. Más tudo já estava escrito."

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O poeta: recriador cego e surdo da beleza mais essencial."

Inserida por BarrigadasTranquilas

"A poesia: Comunicação do inconsciente, dando forma e beleza aos porões escuros de toda alma."

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp