Belas frases da Vida

Cerca de 102433 frases Belas da Vida

Tem algo mágico no preto e branco da vida que as cores nunca vão conhecer, e os poetas sempre vão apreciar...

A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar!

Toda a vida acreditei:
amor é os dois se duplicarem em UM.
Mas hoje sinto: ser um é ainda muito.
De mais.
Ambiciono, sim, ser o múltiplo de nada,
Ninguém no plural.

- Ninguéns. -

Um dia do sábio vale mais que a vida do ignorante.

Palavras são só palavras até você as trazer para a vida.

A vida é realmente simples; nós é que insistimos em torná-la complicada.

Damon: Sua busca pelo sentido da vida é tão óbvia quanto trágica.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 6

Amigos são a família que a vida nos permite escolher!

Edna Buchanan
MOWBRAY, Nicole. Now we can all play happy 'framilies'. The Guardian, 8 abr. 2006.

Nota: Citação atribuída. Autoria não confirmada. A frase também é semelhante ao texto adulterado de Veronica Shoffstall. A frase costuma ser erroneamente atribuída a Shakespeare.

...Mais

Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo.

Todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas.

Zíbia Gasparetto

Nota: Do romance Quando a Vida Escolhe ditado por Lucius psicografado por Zíbia Gasparetto

Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Gossip Girl

Nota: Gossip Girl (T2, Ep.24)

"Tudo o que vale à pena na vida, dá trabalho conquistar..."

Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.

Oscar Niemeyer

Nota: A vida é um sopro, 2010

Alguns dos melhores momentos da vida a gente experimenta de olhos fechados, tudo o que acontece dá para imaginar… Tudo o que se imagina, pode acontecer.

A vida é pesada para os fracos, interessante para os curiosos e uma aventura para os loucos.

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

Afinal, como sair desse grande labirinto da vida?

A vida é imprevisível. O controle é pura ilusão. A gente se sente pequeno. Impotente.

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.

Talvez seja o tempo...a vida...a idade...
mas a gente vai aprendendo a renunciar
a tanto que se quis...

A verdade
é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade,
que quase que sou feliz...