Belas frases da Vida

Cerca de 101367 frases Belas da Vida

Se a vida é minha, por que, ou melhor, quem gostaria de se intrometer?
Se o coração é meu, por que, ou melhor quem gostaria de viver la dentro?
Se o sorriso é meu, por que, ou melhor, quem gostaria de ser o motivo dele?

Inserida por carolbraunprado

Jesus é o alimento que nos suscita a esperança, a vida e a felicidade eterna.

Inserida por gilbertobegiato

Estar do lado da vida é estar do lado de Deus.

Inserida por gilbertobegiato

Vivo cada dia como se fosse o meu último .
" Vanylson " .

Inserida por oportista10

Tudo que é complexo e maravilhoso na natureza um dia foi simples.

Inserida por heuryf

Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.

Inserida por edsonsouza

É a realidade, venhamos e convenhamos

Inserida por patrickgiovanne

E, se você se preocupa demais com o amanhã saiba: Este só virá a ser se o hoje ocorrer bem !

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Na unidade de todos é que percebemos o quão fomos criados para vivermos unidos.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A gente se perde, se acha, se perde, se acha, se perde outra vez, mas acaba se encontrando de novo, porque assim é a vida, um eterno pique-esconde que cada um de nós brinca em segredo consigo mesmo.

Inserida por tatovillanova

Serdes irmãos, cheio de carinho, amor e compaixão para que vivas plenamente em sintonia com o Cosmo.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A maior representação do amor de Jesus na terra é o amor da tua Mãe, aquela que te deu a vida para viverdes feliz.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

O pulsar do coração de um bebê reflete exatamente o anseio que se apresenta ao nascermos. A vontade extrema de viver.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A sinfonia da vida é percebida no batimento frenético do pequeno e frágil coração de um recém nascido.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

E se você buscar a paz para ti saiba: A tua paz encontrar-se-a na paz que promove ao teu semelhante.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Eu sei, que com a união dos povos, com o amor entre as nações e a confraternização entre os homens, o mundo poderá sonhar com um novo modo de viver.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

O amor é algo inexplicável, ao te achar, mostra-te o caminho, para que quando ele parta, fique sozinho buscando o rumo que fora levado embora de ti.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Quem quer mudanças, tem que se preparar para os desafios!

Inserida por bmelinho

Muitos acreditam que são o que eles têm, quando de fato nós temos o que somos.

Inserida por webcontatos

O tempo é um vento que passa despercebido, de forma inconsequente, levando nossos dias, nossa juventude, nossas coisas, e ‘nossas pessoas’, (que na verdade não são nossas). Somente os sentimentos fortes, que de tão desesperados, se seguram nas árvores e resistem a ele.

Inserida por renatastuart