Belas frases da Vida
O futebol mostra a face mais obscura da vida, clareando toda uma realidade escondida. Basta ver nas quatro linhas a mão divina estendida dando luz para os astros brilharem numa partida.
Um ambiente inseguro,
um tanto quanto obscuro
tal qual um dia sem sol.
Assim será nossa vida,
desde que seja vivida
num mundo sem futebol.
Numa disputa acirrada,
dois times do mesmo porte,
um deles é competente
o outro igualmente forte,
nestas circunstâncias quem
decide o jogo é a sorte.
Na solidão dos meus pensamentos reato meus sonhos,
abandono qualquer sentimento diante tua voz
que se cala na escuridão,
tenho vontade de gritar com tanto ódio,
o mundo não merece minhas palavras jogadas ao vento...
Muitos estão procurando fora, mas todos os Grandes Mestres que passaram por esse planeta nos ensinam que tudo vem de dentro, que todas as coisas surgem na mente e no coração.
Vida, oh vida, que me angustia e me deixa desanimado diante das atrocidades que vejo no noticiário do jornalismo da televisão.
VIDA
Quantos ciclos!
Quantas vezes o Homem precisa se reinventar?
Ontem, hoje, amanhã... Sempre?!!!
Quantas vezes se precisa se redescobrir?
E quanta magia há nisso!!! Quanta beleza!!! Quanta alegria!!! Se reencontrar cada vez mais você mesmo!!!
Na fila, se perde tempo para ganhar o leite.
Na fila, se perde a saúde para ganhar o emprego.
Na fila, se perde a paciência para ganhar a resiliência.
Entra-se na fila para ganhar e perder, o que faz com que fiquemos no zero a zero.
Não entremos em filas, elas são contraditórias.
Dicionário do sucesso é composto por um conteúdo em que
você edita diariamente suas palavras e ali coloca sentimento,vida inserindo constantemente coisas boas no livro da vida.
Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.
O dia em que o prazer por realizar sua missão for maior que a obrigação de conquistá-la, o sucesso vem e as coisas acontecem.
Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.
