A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.
"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Prefiro ser de verdade, sem fazer uso de máscaras e nem artifícios para manter a aparência perante todos. Não, eu não vivo de faixada. Minha vida não é um teatro para precisar de plateia. Tento passar ao outros aquilo que há de melhor em mim, mas existem momentos que são somente meus.