Belas frases da Vida

Cerca de 101344 frases Belas da Vida

⁠A chuva costuma cair mais forte no telhado que tem goteiras.

⁠Dou sempre o meu melhor para você pois o mesquinho fica comigo mesmo.

É tempo de renovar, deixar o ego, colorir-se de
AMOR.

Flávia abib

Meu espelho será sempre o seu reflexo. Eu aprendo, você aprende. Eu ensino, você ensina-me. Eu mostro minha alma, você mostra a sua.

Flávia Abib

Percebi com a experiência que tudo na vida é político.

A vida é uma busca. Felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram... Que buscam a Deus e o sentem consigo.

A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.

Há muito mais razão para se viver... !

Flávia Abib

Minha alma fala colorido... palavras em cores!

Flávia Abib

Tudo que é interceptado, captado por uma lente, por um olhar, por um enfitar, pelos olhos enfim; é sincero, é de dentro, vem da alma.

Flávia Abib

Devaneios...caminho entre meus desertos e revejo os momentos mais intensos da minha vida. E no escuro, no latente, no subjacente de minha mente, vejo somente as marcas, que a saudade deixou.

Flávia Abib

Onde quero estar...estou. Minha vida tem a cor que quero, coloco meu destino onde bem entender.

Flávia Abib

Tudo começa dentro de nós mesmos. Com a força da mente, com o amor do coração e com a luz da alma.

Flávia Abib

Quem tem que perceber o valor
em si mesmo... é VOCÊ !

E eu desejo...que em tudo que você por a mão dê certo, fique, transforme-se naquilo que você mais almeja, que seja positivo, que tenha a cor da tua alma, que tenha a luz do teu espírito, que tenha a força do teu querer.

Flávia Abib

Observe com carinho onde foi o erro. Refaça sua caminhada. Resolva nunca mais passar por isso. Sua vida, sua escolha. Ninguém pode se intrometer nisso.

Permita que a alegria contagie a sua vida. Mande embora as nuvens escuras e deixa o sol entrar para aquecer o seu coração... A felicidade é um tesouro que não se pode calcular...

Que você leve luz por onde for, que você seja LUZ. Que você seja acolhido quando precisar, que você seja colo que ACOLHE. Que os sorrisos que você encontrar pelos seus caminhos transformem seus dias, que você TRANSFORME de maneira positiva a vida de outros.

Flávia Abib

Incessantemente... a vida nos leva à transformações internas.

Flávia Abib

⁠As coisas da vida
me fazem crer
que o melhor caminho
é o que te dá paz
e te faz feliz!