Belas frases da Vida

Cerca de 101659 frases Belas da Vida

⁠Alegre-se o seu coração, quando ouvir, ver e lembrar da vida de Cristo e se entristeça por causa da ignorância, da escravidão e dos sofrimentos da vida dos homens, porque certamente a sua alma não vai querer voltar e viver como eles, senão transmiti-los o quanto Deus pode transformar tudo e todos para Seus propósitos e para Sua glória.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O número de erros, falhas, tropeços e insensatez é grande na vida dos adultos; mas, se todos fossem disciplinados pelos seus pais e obedecessem suas ordens e os respeitassem, este número seja seria irreconhecível em nossos relacionamentos familiares e sociais, porque o bom senso, a caridade e o respeito dependem exclusivamente de uma boa educação.

Inserida por HelgirGirodo



Se deseja conquistar novos desafios e vencer novas etapas na vida, prepare-se para cair e se levantar, acordar e dormir cedo, levantar motivado, erguendo de novo a sua cabeça com o firme desejo de vencer sabendo, trabalhar se alegrando e viver disposto para tudo o que exigir de você mesmo o melhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Descubra o valor da vida, participando de sua família, porque o futuro vai se repetir em família; mas, aquela que está unida em propósitos tem muito mais chance de viver feliz, unida e lembrada do que a maioria que se deixa se separar por valores da infâmia, discórdia e contendas, destruindo a base mais preciosa da sociedade, família.

Inserida por HelgirGirodo


A vida exige que entremos em alguns campeonatos, desde o trabalho em equipe até à disputa social; porém, quem deseja o sucesso profissional ou sua formação acadêmica, o conhecimento, o treino, a prática, a perseverança e a coragem ajudam a vencer difíceis obstáculos e desafios para conquistar a respectiva vitória tão desejada.

Inserida por HelgirGirodo

Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.

Inserida por HelgirGirodo

Nossa estória
É escrita,
ao longo da vida
Através de escolhas e decisões
Inúmeras portas,
o destino nos impõe
a cada momento.
As vezes,
com prazos absurdos
Que podem levar
um longo tempo
ou apenas
uma fração dele
Dependendo das circunstâncias
Errar não condena
Acertar não garante.






Inserida por EduardoAranha

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

Você protagonizou uma temporada da minha vida.
Equalize.
Se esconda.
Suma.
Deixe-me prevalecer, evoluir.

Esse golpe… eu não usei forças para te atingir.
Você fez, por mim, ele doer muito mais do que deveria em você.

Eu me importo.
Mas eu não ligo.
⁠“O meu lugar no pódio é um tédio.” — Froid

Inserida por yasz

Esforço-me para ser o melhor para ti e possuo uma vida sincera e verdadeira e tenho agora uma única chance de direcionar-me no caminho da felicidade.
Tenho esperança o suficiente para tela em meus braços, Pois sou um homem com princípios e o principal sentindo que me faz inspirado e feliz é você.

Inserida por JULIOAUKAY

Sonhei seu amor em um caminho da minha vida escutei a sua singela voz e suave dizendo-me “você é a paixão da minha vida!
Senti teu cheiro e seu jeito de amar nada mais importa quando penso em você meus sonhos se transformam em festas com alegria e prazer de sonhar.
A tristeza se dissipou com a sua chegada em meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

O que me faz tão romântico? Será o respeito e o carinho que adquirir com a experiência de vida ou estou apaixonado?
Meu coração bate tão de mansinho, não me dá sinal de paixão desaforada.
Mais meus sentimentos se faz voraz com as palavras com que escrevo.
Não sei quem amo e não sei se sou amado meus versos responde por mim.

Inserida por JULIOAUKAY

Existe somente você em minha vida com a imensa possibilidade de fazer-me sonhar e lhe desejar pelo que é.
As dificuldades e obstáculos não serão barreiras em meu caminho á você, pois meu amor por você é infinito.
Eu estou apaixonadamente por seu querer com uma imensa intensidade de gritar para todo o mundo o quanto lhe amo.

Inserida por JULIOAUKAY

Meus elogios se fazem reais a vida cotidiana que engloba sua razão, tanto que te abala às pernas;
De perto sou suave, mas de longe te enganaram, pois os defeitos nos cercaram sem que soubéssemos;
Solteiro sim sozinho nunca, pois o desabafo de um coração que busca o fim da dor que insiste gritar sozinho;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua vida é tão imprevisível que me deixa sem rumo, mas você sempre estará intocável aqui dentro do meu coração;
Sempre preciso de mais sem admitir que não seja capaz ou que tenho medo no tamanho da minha satisfação;
Um dia posso não estar exaltando-a com simples carinhos para quê seu coração acalente de forma suave;

Inserida por JULIOAUKAY

As dificuldades dessa vida são ultrajantes para quem se importam com sentimentos principalmente em uma inspiração ao luar.
Tão de repente reluz ao céu com uma beleza desvairada e uni-se aos versos suavemente sem o pudor de uma linda mulher, pois a poesia com versos provocantes que torna os pensamentos libidos ao que se faz desejo.

Inserida por JULIOAUKAY

O sentimento que a vida nos trás é o mesmo que revela o Don de um poeta.
Nos trás de forma indomável a ternura de um carinho e um amor singelo.
O amor é um sentimento mais verdadeiro que existe, pois vem acompanhado de importância e cuidados.
O amor é límpido e belo por trazer a paz interior nos encanta e nos prepara para a felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Sonhei com teu amor cada dia da minha vida sentia seus carinhos e caricias sem tua presença.
Tua voz e teus sorrisos confinaram meus sentidos e dominaram meu coração fazendo-me apaixonado a distancia.
Nada mais importa quando penso em você a tristeza e angustias se dissipam com sua moradia em meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida espera algo de mim tento transpor a curiosidade em saber quem vive minha vida.
Um descontrole assumiu a direção dando-me a sensação de está acorrentado nem é por isso que estou aqui, mas quero mudar meu caminho.
Quero em versos transgredir incertezas e frustrações que me envolve em um obscuro.

Inserida por JULIOAUKAY

Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;

Inserida por JULIOAUKAY