Belas frases da Vida
Viver é voar
Com alma leve
Para poder flutuar
Aceitar a vida
Sem cobranças
Procurar a beleza
Com gentileza
Encontrar no olhar
A curiosidade
E entendimento
Da simplicidade
Do bem viver
Na harmonia
Com a natureza
E seu coração
No amar com
Generosidade
@zeni.poeta
Permita se.
Permita qua a vida siga,
Que bem chegue.
Permita que o tempo passe,
Que o futuro seja esperado.
Permita-se sorrir mais, chorar menos;
Permita que a alegria seja sua constante companheira.
Permita que luz retire de ti a escuridão que muitas vezes que tomar conta.
Permita-se viver;
Permita-se ser feliz.
Passamos por diversas fases em nossa vida e a transição de uma fase a outra é a parte mais complicada, é aonde sofremos pois estamos apegado a vida que tínhamos e agora é necessário desapegar para que as coisas continuem fluindo, o medo de trocar de fase ou não querer desapegar que é aonde entra o sofrimento.
Ser dono de si, e uma das melhores sensações da vida. Pois nos permite fazermos as nossas escolhas e tomarmos as nossas decisões.
Essa é a hora de perdermos os medos e deixarmos as dúvidas para trás.
Os meus erros e acertos serão todos assumidos por mim, sem querer achar culpados nos erros, mas que sejamos exemplos nos acertos.
Quando Aristóteles dizia que a forma superior de vida é a forma contemplativa, era isto o que ele queria dizer. É entender o que está acontecendo. Se ao invés de procurar entender, busca-se apenas defender-se da situação, procurando o prazer e evitando a dor, faz-se exatamente o que um bichinho faz.
Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.
A vida nos traz tanto obstáculo, que só depende de nois como atravessar.
Se andando,pulando,correndo.
Ou talvez desistir de querer passar essa fasse.
No meu caso vou,andar,CORRER e a te pular se for pressiso.
Mas sempre VOU lutar por aquilo que a acredito e desejo.
Que for melhor pra mim.
❤❤
Eu ando viajando pelas minhas lembranças como se representassem toda a minha vida. As lembranças... elas me esgotam mas ao mesmo tempo me salvam. Um caos que eu mesma criei em minha mente, causou uma chama e agora isso destrói tudo que eu tenho e um dia tive, só me resta a minha galeria. São como fotos que mostram a situação antes de tirá-la.
Ás Folhas Caem, Vão Ao Chão e Se Desfazem No Solo, Assim é a Vida, o Por Do Do Sol Com Todo Seu Brilho, Ao Findar Do Dia é Coberto Pela Imensidão Da Noite, Na Escuridão Do Absoluto Silêncio, Assim é a vida, o Equilíbrio Da Natureza Em Perfeita Harmonia Decidiu, Tudo Tem Seu Inicio, Meio e Fim, Assim é a Vida.
A gente vai pelos caminhos da vida,
no passo a passo da esperança,
acrescentando fé,
fortalecendo os passos de coragem,
e seguindo na proteção de Deus.
Na certeza de que depois das curvas
do caminho tem bênçãos que ELE
dá por merecimento.
Não Desista! Siga mesmo devagar.
ELE reconhece seus esforços!
Aprendizado..
Na vida tudo que acontece é aprendizado, pois desafiamos a nossa vida , abusamos, não damos importância a nada.
Infelizmente aprendemos na dor, mas tenha calma Deus não desampara os aflitos, pois olhe para o céu e veja que o tempo nublado é passageiro, e o que predomina é o sol e a noite é as estrelas.
Acorda criatura!
Aproveita enquanto a vida está lhe dando milhões de chances de aprender, a cada ano, mês, dia, hora, minuto e segundo, sobre a sua existência.
Pois é esta que se eterniza quando a vida se esvai num milésimo de tempo.
Porque depois...
Esquece!
O depois não existe pra você.
Adriribeiro/@adri.poesias
Aprendi na escola da vida
a querer bem a quem me quer bem,
a amar mais a quem me ama,
a considerar mais a quem me considera.
Pois a vida é uma grande escola
onde o tempo é seu principal professor
e só não aprende com ele quem não quer.
O tempo é especialista em nos ensinar
a tirar grandes lições de nossas decepções.
As vezes penso que a vida e dificil de mais pra alguns
Seria eu, um mentiroso se dissesse que sou feliz. E seria um incrédulo se afirmasse que ela não existe.
O que sei é que frequentemente tenho vontade de desistir.
Não vale a pena viver assim, espero melhora, mas sei que isso depende de exclusivamente de mim.
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
Nega, hoje eu quero agradecer a Deus pela sua vida.
Agradecer por ser sua tia e por você ter se transformado em uma mulher incrível, batalhadora, que corre atrás do que quer.
Amo e admiro muito você!
Que Deus esteja ao seu lado e transforme todas as horas de hoje em momentos inesquecíveis.
Te cuida!
Feliz aniversário Karol 🎂🕊🍃
SEM ESBOÇO...
Escrevendo a vida...
“nas entrelinhas”...
sem linhas... só estrelinhas...
À mão livre... coração livre...
corpo livre... alma livre...
só nos livros... livre...
Sem margem... marginalizada...
sem esboço...
no calabouço?
Máscara a ferro e fogo?
Que nada... uma máscara
cheia de riso e poesia ...
Seja o grande amor da sua vida.✨✨
O peso de cada lágrima sua, somente você conhece.
Seja RECÍPROCO.
Ame intensamente e deixe rapidamente, toda e qualquer pessoa que não vê em você alguém que merece respeito.
REPITO
" Seja você suficiente de você de todas as formas "
Os outros respeitarão seu limite, somente quando você colocar.
Hoje eu quero simplesmente agradecer por ter você na minha vida, minha cunhada querida. Você é minha melhor amiga e a irmã que a vida me deu. E eu não poderia ter pedido uma irmã melhor. Você é doce, carinhosa, companheira, sensata. Eu te admiro muito e amo demais compartilhar minha vida e minha família com você!
QUIETUDE
Está tudo tão quieto!
Tão silente... É a vida da gente
que está se esvaindo na vida dos outros
que indo primeiro, preparando o terreiro.
Não temos escolhas
é a fila que anda
silenciosamente
para não acordar
os que jagem e dormem
na quietude da vida
sem despedida!
Tão silente... É a vida da gente!
