Belas frases da Vida

Cerca de 99947 frases Belas da Vida

Aprenda tudo na vida
Tem sua lição ,uma delas é
Você passa no sofrimento
Para encontrar a felicidade.

Observe com carinho onde foi o erro. Refaça sua caminhada. Resolva nunca mais passar por isso. Sua vida, sua escolha. Ninguém pode se intrometer nisso.

"A vida é um lindo presente de Deus e devemos vivê-la com muito amor e alegria, superando as dificuldades e, principalmente, reinventando-a a cada novo dia da melhor forma possível."

Nossa vida é uma história de ficção.
No final o que você acha que é o herói será o vilão.

Seja grato! Seja grato pela vida, por suas estações, por seus ciclos e momentos!
A impermanência nos traz o ser agora, o sentir hoje o amar e deixar-se ser cuidado, o reconhecer!

A vida é uma dádiva de Deus e cada fase é uma oportunidade para viver, aprender e compartilhar nossas experiências.

Como é possível que os seres humanos tenham inventado algo tão impressionante como o avião e algo tão horrível com uma bomba nuclear?
Os seres humanos são misteriosos e paradoxais.

Seja a verdade que você quer ter.

São nos pequenos detalhes que encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos, menos chances teremos de não vive-los.

Aventure as vezes que lhe serem preciso, para que quando surja o obstáculo o faças de mente sossegado.

“A noite é de todos, mas os
sonhos a ti pertencem.”
― Flávia Abib

Dê oportunidade para uma nova vida.
Um novo recomeço de um projeto inacabado;
com uma nova reconstrução interna com valores
verdadeiros, que te leve a evolução espiritual e física.

Os momentos de estagnação e inércia são tão importantes quanto os de mobilização.

Na vida temos o direito a escolha de nossos caminhos, porém alguns deles podem nos levar ao sucesso e ao fracasso, talvez o caminho mais fácil aquela reta, no final seja uma ribanceira e leve ao fim, e o caminho com curvas sendo mais difícil seja o do sucesso

Bem me quero.
Bem me cuido.
Bem me faço.

A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.

As linhas do rosto só incomodam quem procura o superficial.

Importa demonstrar que se importa.

Seja calmaria.
O corpo agradece;
a alma, ria.

Pensando bem; fazer o bem a outro alguém, faz bem pra gente também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp