Belas frases da Vida

Cerca de 100695 frases Belas da Vida

Cada parte do meu passado são só lembranças... mas ignorá-las seria a vitória da minha inutilidade !!!

Minha vida é um livro aberto, cheia de erros, mas também cheia de correções. Minha vida é um livro onde estou disposto a esclarecer o que não está claro e ser o mais transparente possível.

Eu poderia ter milhares de admiradores, mas prefiro ficar quieta para que, seletivamente, alguém possa admirar minhas frases, pensamentos, ideais, sossegadamente.

Dedicado a você.

A vida vai andando lentamente. Poucas coisas que realmente importam, processam em minha mente.

A vida é uma pequena fresta...
Considere-se feliz se passar por ela apenas com arranhões!!!

Seu sorriso bobo mexe demais comigo.

Onde há vida humana em jogo, impõem-se necessariamente um problema ético

Cansado de buscar novos caminhos? Que tal tentar uma nova maneira de caminhar

Fique no básico: Orar, Ler devocionalmente a Bíblia, Discipular e Praticar Boas Obras. O resto é perfumaria.

"Uma vida... Alguns pensamentos soltos... experiências... amarguras... felicidade... sucessos... frustrações... perdas... ganhos... Porque a vida é feita de momentos... e cada etapa é um sorrir... um pesar... Uma reticência..." (Bia Ono)

Tem dia que a gente abre os olhos e existe. Nenhuma emoção, sentimento ou vitalidade. Apenas tá de pé e seguindo. Pra onde, não se sabe.

Cada manhã que renasci, trás consigo uma nova oportunidade de tentar mais uma vez aquilo que se busca e que se espera. De superar medos, esquecer dores e dar à vida o seu sentido.

Sou um viajante nesta vida, bebendo de vários rios com a esperança de algum dia beber da Fonte que originou todas as águas.

VOU DAR UM ROLEZINHO NA VIDA, PENSEI Q O MUNDO TIVESSE PARADO, MAS HÁ VIDA LÁ FORA...TCHAU...mas volto p vcs...

Vida deve ser vivida em tempo presente,
E o presente é hoje!!!
E está batendo na nossa porta!
Sinta se feliz por viver mais um dia!

Somos o que somos. Nem sempre o que gostaríamos de ser.

"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."

Nossa mensagem se torna insignificante se o que vivemos é diferente do que pregamos. Os cristãos tem que andar como Jesus andou.

Mergulhe dentro do silencio, em seguida encontre as respostas.

Quando nos esvaziamos de nós mesmos,possibilitamo-nos olhar para o mundo de forma mais simples e então percebemos o quanto a vida é bela em sua magnitude e simplicidade