Belas frases da Vida

Cerca de 101327 frases Belas da Vida

A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...

Inicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade, com gosto de felicidade na alma, aquela felicidade que vem de dentro, a paz de espírito. Que tenhamos sabedoria para filtrar o que podemos resolver. Assim teremos mais tempo e energia para o que realmente vale a pena empreender esforços.

Demora um tempo pra entender, geralmente só entendemos com a maturidade, mas a vida só é plena quando é compartilhada com outra pessoa

De vez em quando descumpra regras, isso irrita quem acha que pode controlar sua vida.

Nós temos que desenvolver uma resistência emocional e intelectual para rejeitar com força e veemência a ideia de que o meio vai determinar as linhas de nossa vida.

A única coisa que me prende é fidelidade, confiança e respeito.

Corpos se uniram com tamanha imensidão, braços se entrelaçaram para sentir a afeição.
Bocas se beijaram, os perfumes se exalaram e o silêncio dominou o meu coração, vivi com carinho e admiração.

A vitória está a uma boa ideia de distancia.

"O respeito é a base para a liberdade."

Você é jovem demais para ser velho e velho demais para ser jovem. Quando vi? A vida passou.

Peste negra? Vida que segue.
Desabamento? Vida que segue.
Terremoto? Vida que segue.
Vida que segue, vida consegue, vida concede.

A vida é curta demais então pense
Que o lado bom do amor é a gente que faz
A gente que traz
Vou te mostrar como faz

Por que nos focamos em certas coisas em detrimento de outras? Estamos dispostos a arriscar nossas vidas para salvar alguém de um afogamento e, no entanto, não fazemos a doação que poderia salvar dúzias de crianças da fome.

Porque é tudo tão difícil para mim? Será que é assim pra todo mundo?

"Há muitas chances ao longo da vida, mas as boas oportunidades são raras, e algumas aparecem uma única vez. Por isso, fique atento a elas."

"Seja feliz e isso vêm do nosso interior ... seja leve, seja prático, leve a vida na esportiva e viva na simplicidade"

Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.

se está passando por momentos difíceis, só por hoje,acredite,tudo vai da certo.
Após os momentos ruins,a vida lhe dará dias melhores também !

Eu, cansada de resistir
Quero me soltar
Deixa eu me sentir
Então vem pra cá
Ninguém pode ouvir
Sem se preocupar ou se distrair
A vida passará e eu quero existir

Goste da vida, seja grato, murmurar só te tornará um chato.😊
Andrea NS Tavares ( Dreca)