Belas frases da Vida

Cerca de 101303 frases Belas da Vida

Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!

A saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante.

Dê valor a quem caminha do seu lado hoje, pois a estrada da vida por vezes nos guia em direções diferentes.

Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada!

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Eu quero estar de longe mas por perto,
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..

Divindade que advém do mais nobre dom da vida,
a própria vida.
Fazer amor contigo é enlouquecer a anatomia, não importa a forma.
O que importa é não importar com coisa nenhuma.

Excecional quer dizer acima do normal, diferente, algo especial. É assim a função da vida quando nos proporciona coisas maravilhosas e nos deixa excecionalmente felizes.

A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos.

A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!

Nunca estive tão ruim em minha vida. Um dia o suicídio passou pela minha cabeça. Rapidamente. Queria tomar alguma coisa para desmaiar. Não sentia prazer em estar vivo. Nunca entendi o suicida. Achava uma covardia. Aí eu entendi.

Bom dia

Vida

Retomar minha qualidade de vida já é uma coisa fantástica e gratificante, agora olhar para trás e ver que estava morto e Deus me trouxe de volta a vida não há nada que pague.

Em minhas andanças, um câncer de mama em mim se alojou.
Nas minhas mudanças, a prevenção minha vida salvou.
E você, está se prevenindo? Já agendou sua mamografia?

li uma vez que: quando se está feliz demais, é sinal de que a vida está prestes a te tirar algo de especial.

você sempre me disse que era como uma brisa boa de fim de tarde.

e eu?
bom, eu nunca fui bom com metáforas.

Ponto de Vista

Com o tempo a gente passa a enxergar a vida sob uma nova perspectiva, uma nova ótica, novos ângulos.
Surgem novos pontos de vista e passamos a nos conhecer melhor.

"Ah menina levante a cabeça e siga,por mais difícil que a vida lhe pareça,vale sempre a pena viver"

A vida é pertubadoramente diversa. O que mais atordoa, porém, é a sua conformidade.

Na vida muitos se dizem e se fazem amigos, porém verdadeiros, poucos o são.

Valorizemos a vida enquanto houver vida! Abraços fraternos.

Qual é o Sentido da Vida?

"Essa necessidade de justificar a vida se impõe quando a própria vida não se basta mais. Ou seja, é quando os gestos cotidianos perdem sua graça que surge a obrigação de fundamentar a vida por outra coisa do que ela mesma." (Calligaris)