Belas frases da Vida

Cerca de 100640 frases Belas da Vida

''Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...''

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Nunca na vida fiquei sozinho...sempre tive a compania da incansavel solidão.

Lembrança, é voltar a ler o capítulo que escrevemos no livro da nossa vida

A vida é cheia de cor. E cada um de nós chega e acrescenta a sua própria cor no quadro. E embora o quadro não seja muito grande, você tem que perceber que ele continua para sempre, em todas as direções.

A vida é como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera, Verão.

Vais encontrar muita gente pela vida fora que diz as palavras certas na altura certa. Mas, ao fim e ao cabo, é pelas suas ações que os deves julgar. São as ações e não as palavras que contam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Corações em Silêncio. Lisboa: Presença, 2000.

Em muitos momentos de nossa vida, precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos!

Há momentos na vida, que é preciso aquietar-se, tornar-se como que invisível, tomar um chá, se possivel,
deitar numa rede, oxigenar o cerébro e revigorar as forças para o dia seguinte!

Pior do que se intrometerem na nossa vida, é aceitarmos a intromissão. Ninguém sabe melhor de nossa vida, do que nós mesmos.

As artimanhas que usamos para escapar da aflição nos desviam de nossos objetivos de vida. E é por eles que vale a pena viver.

Na vida é sempre bom fazer novas amizades , porém o melhor que temos a fazer é conservar as antigas

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.

Eu vivo a vida para aprender a viver

O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.

Terça- Feira...

A palavra de hoje é: vratidão!

Pai... Gratidão pela vida, pela família, por ter saúde e amigos que me rodeiam...
E acima de tudo, gratidão por nunca desistir de mim.
Amém!

Eu vou embora da sua vida...Vou pra longe da sua história!
Deixarei pra ti, somente a minha ausência...
Mas por favor, não exija de mim que te esqueça, pois eu posso controlar a minha razão, mas jamais meu coração!

A vida é tão perfeita que nos dá a chance de recomeçar a todo instante.